5 modelos de maiô que prometem bombar no verão

Estamos na contagem regressiva para o verão, sol, praia, calor e tudo mais que temos direito. Por isso mesmo nosso radar fashion está antenadíssimo nas tendências de moda praia que andam despontando por aí. E hoje decidimos falar dessa peça que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário fashion e se tornou o queridinho de muitas celebridades e it girls.

Foi-se o tempo em que os maiôs eram feitos para esconder certas partes do corpo que não estávamos muito à vontade para exibir. Pois de uns tempos para cá, ele realmente se tornou artigo indispensável nos looks de verão, ganhado diferentes tipos de modelagens, recortes e estampas. Podemos dizer que ele voltou com uma roupagem mais ousada, que ressalta as curvas e deixa o corpo incrível.

E como não queremos ficar de fora dessa trend decidimos investigar os modelos que vão virar hit na próxima estação. Pronta para se render ao charme dessa peça? Então confira os 5 estilos de maiô que prometem bombar no verão:

Ombro a ombro 

Sim, a trend dos decotes ombro a obro pegou até nas roupas de banho e vamos combinar que fica super charmoso e feminino.

Asa delta

E mais uma vez a década de 90 chegou para influenciar nas tendências do ano. Os maiôs asa delta, que foram um mega sucesso na década retrasada, voltaram com força total nos looks de praia. E as celebridades já aprovaram a trend, diga-se pelo modelito rosa de Kylie Jenner.

Decote com tirinhas

Parece que a onda das tirinhas nas roupas de banho veio para ficar. Se nos biquínis esse item já dá um charme a mais no look, imagina nos maiôs.

Cavado nas laterais

 
Já mostramos nesse blog alguns motivos para investir nessa peça. Super sensual, o maiô cavado nas laterais valoriza as curvas e deixa qualquer garota com cara de diva.

Com recortes

Estilo mas clássico e que continua bombando entre as garotas mais antenadas em moda. Os maiôs com recortes são aquele tipo de peça que te deixa sensual mas não expõe muito.
Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário