Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lawrence

Existe lugar melhor do que o tapete vermelho para ficar por dentro dos modelitos de festa que andam fazendo sucesso entre as celebridades? Sempre dá para encontrar inspirações para nossos looks de gala, e com as festas de fim de ano estão chegando a gente pode até aproveitar para descolar um vestido super estiloso digno de Hollywood.

Para não perder o costume de de mostrar as produções das celebridades mais glamourosas do momento, hoje decidimos fazer o top 5 dos looks de Jennifer Lawrence. A atriz de 26 anos, que já conta com uma estatueta do Oscar 2012, tem um estilo neutro elegante e pode te mostrar que um pretinho básico sempre cai bem.

Apesar de não investir muito em peças com estampas vibrantes ou vestidos altamente trabalhados com bordados, Jennifer Lawrence mostra que uma peça mais simples pode ser igualmente estilosa e até mais chique. A atriz, por outro lado, não dispensa artigos com recortes mais modernos, como  vestido cropped, e transparências estratégicas que deixam seu look mega sofisticado.

Confira abaixo nossa seleção das melhores peças que ela já usou no Red Carpet:

1
Jennifer Lawrence veste  Dior
1
Jennifer Lawrence veste Alexander Wang
1

Jennifer Lawrence veste Dior

1

Jennifer Lawrence veste Dior

1

Jennifer Lawrence veste Schiaparelli Couture

Você pode gostar também:

7 Dicas para elevar a t-shirt branca a uma peça ultra sofisticada


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes