9 Outfts incríveis para você passar o Natal

Já tem ideia do que vai usar no Natal? Se ainda não se decidiu, esse post vai ser muito útil, pois trouxemos outfits dos mais variados estilos para você se inspirar.

Natal é um momento especial de você passar com as pessoas que  ama e nada mais justo do que comemorar a data com o melhor look possível, concorda? Para te ajudar nessa missão de arrasar nesse dia, fizemos uma seleção de de 9 produções super estilosas para você investir agora. Tem peças super festivas, outras mais casuais, até roupas mais temáticas, tudo vai depender do seu gosto pessoal.

Então vamos aos looks que são o mais importante, certo? Garantimos que é sucesso no ato:

Nada melhor do que começar com uma tendência forte do ano. As peças de veludo são a cara do Natal, além de super charmosas, elas trazem esse ar de aconchego que todos nós adoramos nesse feriado.

Outra trend que é a cara dos feriados de fim de ano são as saias plissadas metalizadas. Elas trazem vida e alegria a qualquer produção, por isso, nada melhor do que investir no item em uma data que tem tudo a ver com comemoração e festividade. Além disso, é  uma forma mais discreta de investir em peças com brilho.

Camila Coelho  (Super Vaidosa)

Os vestidos de renda sempre caem bem e qualquer situação, mas no Natal ele ganha um fôlego a mais. Eles são mais delicados e charmosos, o que tem tudo a ver com uma reunião entre família e amigos. Você pode até investir nas cores que são a cara do Natal, como vermelho e verde, é sucesso na certa.

Agora, para quem gosta de uma  vibe sofistica, sugerimos que aposte em peças de cetim, principalmente as blusinhas. Além de estarem super em alta, elas tem tudo a ver com festas e reuniões. Arremate a produção com uma mini saia de couro, vai ficar super moderno e chique.

Se você quer um toque de glamour na produção mas não gosta de exageros, as saias bordadas com paetê são uma ótima opção. Para deixar o look mais casual combine a peça com itens  básicos como t-shirts e tênis.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Street style: Miranda Kerr


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes