10 Looks para você se inspirar no Réveillon

Animada para as festas de fim de ano? Nós do blog Guita moda estamos contando os dias para comemorar com amigos e familiares mais um ciclo que se fecha de muitos desafios aprendizado. Já te mostramos aqui algumas produções para investir na noite de Natal, e agora trouxemos várias dicas quentinhas para você arrasar  no Réveillon.

Se você quer seguir a tradição de festejar a virada com look todo branco, encontrou o post certo. Separamos uma variedade de estilos de vestidos, calças e conjuntinhos para você não ter a desculpa de que ficou sem inspiração na hora de montar seu look total white. De uma coisa sabemos, com essas dicas vai criar produções dignas de muitos elogios.

Pronto para arrasar Réveillon? Então confira abaixo os 10 looks que selecionamos para você fazer bonito na festa de ano novo:

1
Camila Coutinho
Se você deseja um look mais moderninho para passar a virada, invitas nos
macacões. Eles estão em alta e deixam sua produção com um toque mais
sofisticado.
1

Alessandra Ambrosio

Outra dica válida para uma produção sofisticada, é investir nesse modelo de terno que não precisa de blusa por baixo. Além de ser mega sensual e elegante, o terninho decotado é a nova mania entre as celebridades.

1

Blusa de cetim com calça de alfaiataria fica mega chique, concorda?

1
1

Camila Coutinho

1

Selena Gomez

O clássico vestido branco é sempre uma ótima opção para passar o Réveillon, é sucesso na certa. Invista nos modelos de alcinha para uma produção mais simples e sensual.

1

Gigi Hadid

1

Negin Mirsalehi

Peças rendadas também deixam sua produção de ano novo mega charmosa. Seja vestido ou conjuntinho a produção ganha ares mais femininos com esse material.

1

Para uma produção mais descolada, invista na boa e velha t-shirt branca. Sim, ela cai bem até em festas de fim de ano. Arremate o look com uma calça pantalona para toque boho chique.

1

Hailey Baldwin

Agora, se você está afim de sensualizar com seu look da virada, nada melhor do que apostar nesses conjuntinhos com top cropped, fica bem sexy. Complete a combinação com uma peça de alfaiataria e garanta, além de tudo, uma pegada chique na produção.

Você pode gostar também:

7 Dicas para elevar a t-shirt branca a uma peça ultra sofisticada

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lawrence


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes