7 Ideias das fashion bloggers para copiar agora

Se você assim com a gente adora se inspirar com as novidades fashion que as blogueiras trazem todos os dias, principalmente quando o assunto e combinar peças para criar um look super cool, então está no post certo.

Elas estão sempre experimentando coisas novas em busca produções cada vez mais estilosas, e quanto dá certo é super provável que vire trend. Sobreposições, combinações inusitadas, cores sóbrias ou chamativas, sapatos e bolsas maluquetes, tudo é permitido se a blogueira sabe estilizar as peças.

O legal é que você fica super informada do que cai ou não bem em determinados looks. Qual tipo de corpo fica melhor com tal peça. A cor que mais combina e ressalta seu tom de pele. Quais artigos usar em determinadas ocasiões. Sim, existe um mar de possibilidades no mundo das fashion bloggers.

Coma a gente também curte se inspirar com as ideias geniais de algumas blogueiras, fizemos uma seleção de looks das nossas bloggers queridas para copiar agora. Eu se fosse você não perdia por nada essas dicas:

Jill Lasnky

Calça cropped + ankle boot é a nova dupla poderosa que as fashion girls não param de usar. O resultado é um look super moderno e urbaninho.

 Emelie Natascha

Mule de salto grosso com um vestidinho reto cria uma impressão de pernas mais longas e te deixa super estilosa.

 Danielle Ward

Vestido por cima da calça é outra tenência que foi super destaque na última temporada de moda. Algumas pessoas podem até torcer o nariz para a combinação, mas não tem como negar o look fica com uma pegada super ousada e fashion.

 Camila Coelho

As sobreposições são a nova pedida das blogueiras. O look fica com uma pegada anos 90, que está super em alta, e você pode bricar com as peças do seu guarda-roupa.

Xenia

Que look esporte é uma tendência que veio para ficar todas nós já sabemos. É uma ótima opção para você que adora estilo combinado a conforto. Famosas como Gigi Hadid e Kylie Jenner já aderiram a trend, e você vai entrar na onda também?

Gina Yabarra

Ele também está de volta. O nozinho na cintura é uma tendência que vem e volta. É só passar algumas temporadas que ele surge com uma nova roupagem em produções diferentes. Agora a tendência é escolher aquela roupa mais básica do closet e dar um nó na cintura.

 Tassia Naves

Como o verão está quase aí é sempre bom apostar em tons mais vibrantes. Amarelo e laranja vão estar bombando daqui alguns meses, então aproveite e monte um look todo baseado nessas cores.

Você pode gostar também:

Trend alert: Bota de veludo


6 Maneiras elegantes de usar calça de cintura alta

Vestidos de alta costura com estampa 3 D


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes