6 Maneiras elegantes de usar calça de cintura alta

Quer aprender alguns truques para deixar seu look com calça de cós alto mais elegante?

Então continue lendo nosso artigo, trouxemos dicas super simples que vão transformar de vez o jeito que você enxerga essa peça.

Calça de cintura alta é o tipo de roupa que todas nós devermos ter no guarda-roupa. Pois valoriza as curvas, ressalta nosso bumbum e ainda deixa o look com um ar super descolado.

É por isso mesmo que muitas fashionistas investem neste artigo coringa, principalmente para montar looks super estilosos e despojados. Também, uma peça que cai bem com tênis, sandália, sapato e bota, fica difícil não virar hit.

Mas você sabia que dá para criar produções super chiques com esse modelo de calça? Isso mesmo, descobrimos alguns truques que prometem dar uma cara super elegante para looks com essa peça. O legal da calça de cós alto é que ela é super versátil. Então além do estilo mais casual que é vibe desse tipo de peça, podemos também aderir a um estilo com uma pegada mais sofisticada.

Quer saber como isso é possível? Então confere nossas dicas:

1 Com cetim

Às vezes uma peça complementar certa tem o poder de transformar o look. É o caso de roupas com cetim, elas instantaneamente deixam o a produção com um ar mais elegante. 

2 Flare

 Luisa Accorsi

A calça flare de cintura alta já é um arraso. Além de criar um efeito vintage boho no look, ainda garante uma pegada mais chique para a produção.

3 Alfaiataria

Essa é uma tendência que está super em alta. As calças de alfaiataria, devido à modelagem mais estruturada e reta são uma boa pedida para dar um ar mais sofisticado à produção.

4 Com ankle boot

As akle boots além de serem super trendy, um dos artigos favoritos das it girls, são uma ótima opção para aquelas que gostam de conforto mas querem um look mais arrumadinho.

5 Com scarpin

Esse sapato já é um clássico. Uma ótima pedida para dar aquele up em produções mais causais com jeans de cintura alta.

6 Com bolsa de corrente

 Kendall Jenner

Vamos combinar que esse acessório dá um toque de charme e elegância nos looks. Então vai aí uma dica para acrescentar estilo nas produções com cós alto.

Você pode gostar também:

Trend alert: Bota de veludo


5 Tendências fashion que encontramos no street style de Paris

Vestidos de alta costura com estampa 3 D


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes