11 looks fresquinhos com boné
11 looks fresquinhos com boné

11 looks fresquinhos com boné

Da série: acessórios que quebram um super galho no verão, temos hoje o boné, item que há um bom tempo não é exclusividade do closet masculino e que garante visuais para lá de descolados. É comum que em estações mais quentes usemos artigos que protejam nosso rosto do sol, e os chapéus são sempre os favoritos para essa função.Mas tem aquela galera alternativa que busca um visual menos óbvio, é aí que nosso acessório queridinho entra em ação. Sabia que o boné pode ajudar a deixar suas produções fresquinhas bem mais interessantes?

Perfeito em combos despojados, com peças simples, o item garante aquele toque de estilo que faltava, sem comprometer o mood casual da produção. Já imaginou completar seus looks com vestido, short e cropped, macaquinho ou conjuntinho com esse item trendy? Confira, as combinações abaixo que separamos para você testar muito em dias de calor.

vestido tubinho preto com tênis e boné branco

O vestido curto é super coringa em dias de temperaturas altas, deixa o visual charmoso e com uma pitada sexy. O boné e o tênis esportivo são ideais para gerar um contraste interessante a esse tipo de peça, garantindo um toque mais autêntico.

blusa branca, short jeans e boné rosa

Sabe aquele look de verão super básico com t-shirt e short jeans? Ele pode ganhar um elemento extra de estilo se você investir nesse acessório de cabeça. Fica super descolado!

conjuntinho branco e tênis preto

Quer garantir uma vibe mais despojada a seu conjuntinho chique? Então inclua nessa produção um boné e um tênis urbaninho que é sucesso!

boné rosa, macaquinho rosa

Macaquinhos são peças indispensáveis no verão, concorda? E com a ajuda do boné complementando o visual, garantimos que além de estiloso seu look vai ficar ainda mais fresquinho.

boné vermelho, cropped cinza e saia jeans

Produções com mais pele à mostra, como é o caso do combo com cropped e minissaia, ganham um efeito mais relax despretensioso com a ajuda da peça trendy. O que é perfeito para dar uma quebrada na vibe mais sensual desse tipo de combinação.

rerata de cetim branca, calça jeans destroyed

Para um visual mais street no verão, vale coordenar sua calça jeans destroyed com uma regata levinha e um boné estiloso. O tênis all star finaliza tudo com uma pegada mais despojada.

boné preto, body preto e short jeans

Na dúvida, invista no combo: short jenas + body + boné, para garantir aquele visual simples, fresquinho e antenado.

t-shirt dress, boné preto e tênis branco

Outro item que quebra o maior galho no verão, garantindo produções simples e descoladas é a t-shirt dress. E vamos combinar que nosso acessório queridinho cria duos perfeitos com a peça.

boné e cropped vermelho e short jeans

Outro combo que está bombando nesse verão é essa combinação de top tomara que caia com short jeans e tênis. E vamos combinar que um boné estiloso casa perfeitamente com esse tipo de produção.

Leia mais: Tomara que caia: 9 produções atualizadas com a trend

t-shirt preta, boné preto e short de oncinha

Quem segue uma linha mais fashionista, pode trocar o short jeans pela versão com estampa de oncinha. Num look com t-shirt, tênis e boné a peça assume uma estética super cool.

blusa com nozinho na cintura, calça branca e tênis branco

Por fim, nada como combinar nosso item queridinho num look casual com t-shirt nozinho, calça branca e tênis branco. O visual ganha aquele up!

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também: Musa do estilo: Giovanna Morete

Vestido midi no verão: 1o combinações certeiras

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes