11 maneiras de usar macacão branco
11 maneiras de usar macacão branco

11 maneiras de usar macacão branco

Basta o fim do ano chegar para uma peça em especial ganhar todo seu potencial de estilo, sim estamos falando do macacão branco. Chique, fresquinho e perfeito para destacar o bronze de verão, o item se torna indispensável no closet de uma garota mais antenada. Pois se torna aquele tipo de roupa que garante classe e leveza para qualquer tipo de produção, do look casual ao combo de festa.

A a peça também é uma das principais apostas para as comemorações de Dezembro. Tanto o visual de Natal quanto o Réveillon ficam infalíveis com a ajuda desse item trendy. É por isso que não podíamos deixar de enaltecer um artigo tão coringa do verão. Se prepara que separamos 10 maneiras ultra estilosas de usar macacão branco.

macacão branco midi com sandália plataforma de duas tiras

Como o peça já garante aquele toque mais clássico no look você pode investir num sapato de salto mais confortável. A sandália de plataforma no ton da pele fica um charme com esse tipo de combinação.

macacão branco de gola alta e acessórios dourados

Para quem pensa em investir num macacão branco para arrasar no Réveillon, a dica é apostar na combinação com acessórios dourados. O visual fica a cara da riqueza!

macacão branco com babados, acessórios de palha

Agora se o plano é colocar o item para jogo em looks mais fresquinhos de verão, nada como itens de palha para complementar a peça. Viu como o chapéu e a rasteirinha nesse material deixou o look super charmoso?

macacão branco tomara que caia, bolsa de bambu e sandália de duas tiras

Outro acessória com uma pegada mais artesanal que pode elevar seu visual com macacão branco é a bolsa de palha ou bambu. O look ganha uma vibe super antenada e descontraída.

macacão branco ombro a ombro e bolsa clutch

Se o item trendy seguir a modelagem flare, vale apostar no velho truque do salto escondidinho sob a barra para garantir aquele efeito de pernas mais longas. O resultado é super elegante!

Leia mais: 5 sapatos que alongam a silhueta

look utilitário com tênis branco

O macacão branco com pegada utilitária é mega prático no dia a dia e cai super bem em combinações com tênis mai pesadões, no estilo dad sneaker ou buffalo shoes. Vale à pena testar esse duo!

macacão branco, cinto amarelo e clutch marrom de camurça

Se sentir que falta um ponto de cor no look, aposte num cinto de tom vibrante para garantir contraste e apelo fashion ao visual.

macacão branco de lastex, mule e gola em tons terrosos

Modelos mais relax com tecido soltinho e lastex na parte de cima combinam super com itens numa pegada boho, em tons terrosos.

look total white

Macacão branco é perfeito para criar quele duo com itens pretos. Viu como a lingerie aparente e a bolsa preta fizeram a diferença no visual.

Leia mais: 10 looks para quem ama preto e branco

bolsa estampada colorida

Nem precisa dizer que acessórios com estampas coloridas se destacam no look com o item trendy né? O look ganha aquele up!


Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Básica e cool no verão: 15 looks certeiros

20 ideias de looks para o fim de semana

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes