15 Looks descomplicados que vão salvar seu finds
15 Looks descomplicados que vão salvar seu finds

15 Looks descomplicados que vão salvar seu finds

Fim de semana chegou, você marcou aquela balada com os amigos, combinou uma reunião casual ou aquele almoço em famíliae não está afim de pensar no que vestir? Pode ficar tranquila que fizemos isso para você. Como é de costume nesse blog, estamos sempre à procura de combos simples, visuais prático e looks descomplicados que garantam conforto e estilo para seu dia a dia. Hoje não vai ser diferente, separamos 15 visuais certeiros que podem salvar seu finds.

Então não perde tempo e confira nossas ideias de combinações imperdíveis:

looks descomplicados com t-shirt e calça jeans
@natanadeleon

Nada como uma boa t-shirt preta e uma mom jeans de responsa para bolar um look simples e estiloso. A sandália de tirasfinaliza o look com um trendy despretensioso.

looks descomplicados com vestido e tênis
Reprodução/Pinterest

Da série misturinhas hi-lo que salvam nossos compromissos de fim de semana, temos esse combo trendy de vestido mais chique, com tênis e bolsa de palha, o look funciona da balada ao passeio diurno com amigos.

looks descomplicados com cropped e short jeaans
@luizaaaedu

Fugindo do calor e apostando em peças de comprimento mini? Então que tal colocar seu shortinho jeans para jogo com top cropped ombro a ombro. O tênis esportivo complementa a vibe relax do look.

looks descomplicados com top preto e calça jeans
Reprodução/Pinterest

Olha só o poder da bolsa de correntes, a peça garante aquele up em looks descomplicados. Viu como o acessório conferiu uma pitada de sofisticação ao visual com tomara que caia, calça skinny e slide?

looks descomplicados com saia midi jeans e cropped
@thaissouzasantana

Quer deixar sua saia midi jeans com uma vibe mais despojada? Que tal investir nesse combo charmoso com direito a tênis branco, top esportivo e pochete? Fica muito cool!

looks descomplicados com blusa preta transparente e short branco
Reprodução/Pinterest

Para quem está pensando em propostas de looks descomplicados para balada, vale super investir em combinações preto e branco. Aí é só incluir uma transparência mais sexy na mistura e garantir um visual night certeiro.

Leia mais: 10 looks para quem ama preto e branco

looks descomplicados com t-shirt e biker shorts
@mtgfashion

Blusa estampada + biker shorts colorido: produção simples e nada óbvia. Insira um tênis branco na combinação e garanta conforto certeiro.

looks descomplicados com slip dress e coturno
@moguerini_

Tá aí um look descomplicado de balada que você monta em questão de minutos. Basta unir que slip dress estampado, coturno e pochete para garantir aquele visual style.

Confira: Slip dress + cinto de corrente: o duo coringa das it girls

looks descomplicados com conjutninho e tênis
@luanabastos

Os conjuntinhos são sempre uma boa opção para usar no fim de semana. Afinal, eles nos ajudam a poupar bastante tempo pensando em combinações e o visual sempre fica estiloso.

looks descomplicados com calça jeans destroyed
@layzaguiar

O All star vermelho pode ser tornar item-chave em looks simples. Viu como a peça traz ânimo ao visual? Sem contar que o combo com jeans destroyed e t-shirt de banda fica irresistível.

looks descomplicados com jaqueta jeans e minissaia
Reprodução/Pinterest

Uma combinação prática que vem sendo muito utilizada pelas fashion girls e a união de top faixa com minissaia e tênis. Aí se você quiser deixar esse combo ainda mais cool, vale incluir uma jaqueta de couro na jogada.

cropped, blazer, calça jeans e pochete
@giomorete

Para dar aquela elevada no look despojado, vale investir no bom e velho blazer. É incrível como a peça confere aquele toque de sofisticação, sem contar que cria um contraste super interessante.

conjuntinho listrado e sandália de duas tiras
Reprodução/Pinterest

Marcou aquele evento no domingo e não sabe o que vestir? Que tal apostar em conjuntinhos xadrez, eles são um charme e conferem uma vibe super descontraída na produção.

cropped branco e calça jogger
@camposnique

Vamos combinar que looks descomplicados com calça jogging são os melhores. A peça é despojada, tem muita personalidade e, o melhor de tudo, cai bem com itens basiquinhos como tênis e top cropped.

t-shirt preta, minissaia e sandália de tiras
@camilacoelho

Não podíamos deixar de fazer uma menção honrosa ao animal print. A padronagem é perfeita para você dar um up no look de fim de semana sem precisar demandar muitos esforços.

Fotos:   Instagram

Você pode gostar também:

Mangas de organza: a tendência mais fofa da temporada

Musa do estilo: Christina Alexia

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes