Coachella 2019: O que as it girls usaram no primeiro fds
Coachella 2019: O que as it girls usaram no primeiro fds

Coachella 2019: O que as it girls usaram no primeiro fds

Se você gosta de acompanhar festivais mundo afora sabe que o deserto da Califórnia no mês de Abril se torna o cenário perfeito para muita música boa, artistas, celebridades e gente estilosa. O Coachella Valley Music and Arts Festival é um dos eventos mais esperados do ano por nós aqui do blog, afinal, ele reúne it girls do mundo todo que fazem questão de caprichar em suas produções repletas de tendências.

Leia também: O que vestir no Lollapalooza: guia completo

Nó ultimo fim de semana ocorreu a primeira rodada do festival e além de acompanhar atrações imperdíveis como Childish Gambino, Tame Impala, e Ariana Grande a gente ficou de olho também nos looks de arrasar que nossas musas do estilo apostaram por lá. Um coisa podemos adiantar, a onda western imperou no visual de nossas cool girls.

Então se você se inspira no Coachella para bolar suas produções de festival, vem conferir aqui alguns looks para lá de estilosos que colhermos do evento.

Camisa branca e short bordado no Coachella
@camilacoelho

Nada como iniciar com nossa musa Camila Coelho que foi ao primeiro dia toda trabalhada no estilo cowboy com direito a cinto western, e bota contry. A camisa de manga soltinha e o short bordado garantiram uma vibe relax artesanal irresistível ao look.

Blazer rosa e top telado no Coachella
@brittanyxavier

A blogueira Brittany Xavier se adiantou na trend do top teladinho e investiu num visual com transparência. Detalhe para o blazer colorido que conferiu um ar ao mesmo tempo sofisticado e divertido ao visual.

Leia mais: 12 maneiras de usar blazer colorido

Terninho listrado e lingerie no Coachella
@officiallyquigley

Tem power dressing no Coachella sim! Para quem pensava que não dava para usar alfaiataria nesse tipo de evento, a instablogger Quigley prova que não só fica super estiloso como o resultado é mega autêntico.

Confira: 10 looks nada boring com alfaiataria

Vestido de paetês no Coachella
@leoniehanne

Para quem espera aquele toque de glamour num look Coachella, temos Leonie Hanne com um visual cheio de brilho holográfico e metalizado. Os paetês em formato de estrelas e o coturno prateado ainda garantiram uma vibe espacial nada óbvia ao combo.

Calça com estampa de lenço no Coachella
@carodaur

Caroline Daur aproveitou a hot trend da estampa de lenço na calça para montar um visual ao mesmo tempo vintage e cool. Já a blusa em formato de poncho e a bota de cobra criaram aquele mix de estilos que enriquece o look.

Confira: As fashion girls estão usando: Versace Print

jeans com jeans
@jourdansloane

Vocês acharam que não ia ter jeans com jeans? Jourdan Sloane conseguiu atualizar o combo com a ajuda de um top com aplicação de cristais.

Bucket hat no Choachella
@giizeleoliveira

Nossa musa brasileira Gizele Oliveira aproveitou as altas temperaturas do deserto para se jogar num look todo trabalhado na transparência, com calça vazada, no estilo telinha, e bucket hat. A modelo finalizou tudo com um all star branco para garantir um resultado mais descolado.

Slip dress laranja no Choachella
@shaninamshaik

Outra modelo que arrasou no fashionismo foi Shanina Shaik que veio mostrar como o laranja continua com tudo e que a bota branca, com uma repaginada cowboy, ainda garante combinações para lá de antenadas.

top preto e calça cargo
@cindymello

As brasileiras sempre arrasam no Coachella! Prova disso é essa combinação simples de cheia de tendências, como calça cargo e coturno branco, que Cindy Mello optou para curtir o festival.

Leia também: O que as it girls brasileiras usaram no Coachella

vestido neon e parka verde
@sincerelyjules

O neon não podia faltar nesse evento tão cheio de it girls né? E para garantir uma vibe relax ao vestido rosa vibrante a Instagram Star Julie Sariñana colocou para jogo uma rasteirinha birken com spikes e uma parka verde militar que arremataram o visual com maestria.

bota de cobra
@rocky_barnes

Para fazer jus à vibe cowboy que tomou de contra do festival Coachella, nossa musa boho Rocky Barnes se jogou no chapelão e na bota de bico fino com estampa de cobra. O vestido teladilho completou esse combo mega fashionista.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks do dia a dia para você testar

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Irina Shayk

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes