10 looks imperdíveis com jaqueta de couro

Ela é descolada, cheia de atitude e levanta qualquer visual, não tem como resistir a uma boa jaqueta de couro! A peça é um clássico inquestionável que há gerações vem conquistando adeptos por seu ar mega cool e atemporal. Deve ser por isso que toda fashion girl que se preze sempre garante seu modelo preferido e não abandona mais, seja na versão motorcycle ou bomber o item é sempre uma boa ideia.

Leia também: 10 Provas que jaqueta de couro no inverno é poder total

O melhor de tudo é que sua estética mais rocker sempre confere um toque de personalidade à produção. O look com blusa e calça jeans fica mais interessantes, a produção com vestido ganha um peso a mais, sem contar que o combo de balada com minissaia é aquela mistura certeira. Por ser tão versátil e salvar diversas combinações, decidimos trazer 10 looks irresistíveis com jaqueta de couro para você se inspirar.

Vem arrasar com as possibilidades de styling desse item que nuca sai de moda.

Nada como um mix de estilos com camisa social para criar aquele contraste e garantir uma produção ainda mais interessante.

Para complementar o look de inverno com moletom e calça skinny vale bolar aquela sobreposição de peças de frio com a jaqueta de couro. Fica super cool!

Para quem gosta de uma pitada de cor, vale investir em versões menos óbvias. Jaquetas de couro em tons vibrantes como vermelho e amarelo imprimem ainda mais atitude à produção.

Quer adicionar um toque de personalidade ao conjuntinho de cropped e saia xadrez? Invista na peça clássica para finalizar o look que é sucesso!

No visual de balada, vale recorrer ao look all black com direito a saia jeans desfiada e jaqueta de couro. Look simples mas super descolado!

Leia mais: Combo poderoso: All black + jaqueta de couro

A dupla: jaqueta de couro + vestido, é aquele tipo de produção que tira o visual da mesmice e garante um combo ao mesmo tempo delicado e rocker.

Para montar aquele hi-lo que a gente adora, vale investir no mix de peças mais sofisticadas,como blusa de gola alta e calça de alfaiataria, e arrematar tudo com a jaqueta trendy.

Romântica e descolada a combinação de vestido de bolinhas e jaqueta de couro confere uma vibe vintage ao visu, no melhor estilo rockabilly.

Aquela composição coringa de camisa branca com calça jeans, que salva dias de pouca inspiração, pode ficar ainda mais interessante com a ajuda da jaqueta de couro.

No inverno, a ideia é apostar muito na combinação da peça clássica com roupas xadrez. O resultado é aquele look cool com toque grunge.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como inserir um toque esportivo no look do trabalho

9 maneiras de trazer charme ao look simples com estampas estilosas


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes