9 maneiras de trazer charme ao look simples com estampas estilosas

Nada como investir numa estampa descolada para levantar o visual, certo? Esse truque é certeiro quando estamos em busca algo prático que traga aquele toque de ânimo à produção mais simples. Uma peça listrada, xadrez, floral ou no poá pode fazer a diferença no look e é justamente isso que vamos te mostrar hoje.

Leia também: Alerta de tendência: vestido xadrez

Continue com a gente e confira 10 maneiras super interessantes de garantir aquela pitada de charme no look simples com a ajuda de prints certeiras. Vem ver:

Que tal investir numa saia toda trabalhada na animal print para garantir aquele toque fashion no look basiquinho com t-shirt branca e tênis esportivo?

Confira mais: 9 Jeitos diferentes de inserir animal print no look

No look com calça pantacourt bege, vale aproveitar o charme da combinação com cropped xadrez e deixar o visual simples e interessante.

@blackdenimchic

Insira aquela blusa mais fofa de estampa de bolinhas e manga bufante no look com minissaia e sapatilha vermelha e garanta um visual romântico e estiloso.

@bubblyaquarius

A saia midi com estampa floral é uma alternativa charmosinha que você pode recorrer quando quer dar folga a looks com calça jeans. Viu como ela deu um super up na produção com blusa preta?

Leia mais: Qual sapato usar com saia midi

@meganellaby

Na dúvida, invista naquele vestidinho preto com estampa poá e arremate a peça com jaqueta jeans. É básico, é prático, é estiloso!

@oliviabynature

Calças com listras verticais estão voltado com tudo e são perfeitas para trazer apelo fashion ao look basiquinho com t-shirt e tênis esportivo.

@walkinwonderland

Se você não é muito fã de padronagens, vale investir em estampas com mais personalidade, como é o caso das prints com slogan que sempre conferem um ar moderninho ao visual.

@realisatinpan

Já deu para notar que as saias com estampa de oncinha estão com tudo né? Então nada melhor que aproveitar o item trendy para incrementar a combinação simples com t-shirt e tênis branco.

@aninebing

Nada como uma camisa de padronagem floral para conceder um toque mais arrumadinho ao combo casual com short jeans. Fica super cool!

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Alex Centomo

Como usar alfaiataria no look casual


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes