10 Provas que jaqueta de couro no inverno é poder total

Assumimos, somos mega viciadas nesse item que garante estilo instantâneo a qualquer produção. Não é à toa que não paramos de trazer looks super descolados para você aproveitar com sua jaqueta de couro. Principalmente agora que o inverno está chegando e podemos inventar mil e uma maneiras de aproveitar a peça, seja na balada, seja numa produção all black seja no look do dia a dia.

Então, para você  que ainda não acredita que a jaqueta de couro é o casaco hit dessa temporada, listamos 10 provas de que a peça se torna poder total quando as temperaturas abaixam. Do visual rocker à produção mais girlie, passando pelas sobreposições arraso, vem descobrir  porque o item clássico vai ser o queridinho do inverno:

Basta jogar o item sobre uma produção mais basiquinha com suéter e calça preta para garantir um visual mais urbaninho.

Leia mais: Como montar produções urbaninhas em 5 min

Com calça jeans e ankle boot, o look com jaqueta de couro fica despojado e cool.

Numa produção mais fashionista com vestido longo e tênis, a peça ajuda a dar um toque rocker super trendy.

Seus looks de viagem vão ficar bem mais descolados se você apostar numa jaqueta de couro como terceira peça.

Só o inverno permite que você aposte dobradinha com calça e jaqueta de couro sem ficar derretendo né? E nem precisa dizer que o visual ganha um outro nível de estilo!

Incluir a jaqueta de couro no combo com moletom e blusa de gola alta pode resultar numa sobreposição básica e estilosa.

A peça é perfeita para te manter aquecida quando desejar botar as pernocas de fora. Então se joga na combinação com minissaia e meia calça, garantirmos que vai ficar para lá de descolado.

O item numa versão mais alongada pode substituir muito bem aquele casacão de lã ou o trench coat clássica, conferindo um toque mais urbano para o visual.

Na sobreposição de vertido floral sobre blusa de gola alta, a jaqueta de couro entra em cena para garantir uma pegada mais despojada.

Já no mix de estampas com blusa listrada e camisa xadrez a peça ajuda a neutralizar o visual. Sem contar que de quebra garante aquele ar sofisticado para a produção.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dupla do estilo: Suéter + calça jeans

5 Dicas de estilo valiosas por Jeanne Damas


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes