Festival: 20 looks dos mais variados estilos para você se inspirar agora

Escolher o look ideal para arrasar num festival não é das tarefas mais fáceis, concorda? Principalmente porque estamos em busca de combinações estilosas, autênticas e que de quebra nos garantam conforto. Mas acontece que nem sempre essas duas características andam juntas e conseguir aliar estilo e comodidade pode custar um pouco de tempo.

É justamente para te ajudar nessa missão que criamos esse post! Nós sabemos que um dos festivais de música mais bombados do momento, o Lollapalooza, vai rolar nesse fim de semana e muitas de vocês provavelmente devem estar nessa fase divertida de escolher o look e buscar inspirações na internet. A gente não podia ficar de fora dessa, por isso selecionamos 20 looks para você copiar agora.

Ah, não precisa se preocupar porque encontramos produções das mais variadas. Então para você que curte uma pegada mais boho, ou não dispensa peças no estilo rocker, curte um vibe mais confy urbana ou ainda quer jogar todo charme e sedução em um vidual mais sexy fashion continue com gente  porque separamos em tópicos cada um desses estilos. Confira:

Boho

Nada melhor do que já entrar no clima do festival escolhendo algumas peças que são a cara desse evento para compor seu look. Siga a vibe boho que é sucesso! Invista pesado em itens com uma pegada vintage 70’s, como blusas soltinhas trançadas, óculos redondos, acessórios com franjas e botinhas.

Rocker

Se você adora preto ou deseja usar aquela t-shirt de sua branda preferida, uma boa pedida é adotar o visual mais rocker, então abuse de peças monocromáticas, do jeans rasgado, do tênis e do coturno preto. Você ainda pode investir na meia arrastão, trend que anda bombando no momento para incrementar seu visu.

Urbano confy

Para você que prima pelo conforto mas quer fazer bonito no look de festival se jogue num estilo mais urbano, com direito tênis, blusão e casaco para o frio. Escolha um peça de destaque, como uma jaqueta de couro, uma blusa mais estampada de cor vibrante ou um coturno e complete o look com itens mais simples.

Leia mais: 5 Dicas para garantir um look casual e cool

 Sexy fashion

Agora, se você não está de brincadeira e quer chegar causando, nada melhor do que investir numa vibe mais fashionista e de quebra descolar um visual sexy. Para isso, aposte nas transparências, decotes, lingeries aparentes, tamanhos mini e customização em lugares estratégicos. Tudo com aquele toque de fluidez boho.

Fotos: Pinterest


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes