Como ser cool usando preto com cinza
Como ser cool usando preto com cinza

Como ser cool usando preto com cinza

Alô musas minimalistas, o dia de vocês chegou! Juntamos hoje as duas tonalidades mais utilizadas por quem não dispensa um look mais neutro e separamos combos imperdíveis. Portanto se você ama um visu todo trabalhado no preto com cinza pode ficar por aqui que colhemos dicas de como apostar neste duo e garantir aquele look cool inspirador.

Leia também: Jeans com branco: 20 combinações com o duo

Quem não gosta de perder tempo se arrumado sabe que combinações tom sobre tom são a fórmula do sucesso para um resultado estiloso sem grandes esforços. É aquele combinadinho despretensioso que fornece charme certeiro, sabe? E quando a duplinha escolhida é super coringa e versátil, sóbria mas ao mesmo tempo de presença, não tem como dar errado. Funciona no dia a dia, no look do trabalho e até em produções mais elaboradas e fashionistas!

É por isso que não poderíamos perder a oportunidade de mostrar as possibilidades de looks para lá de descolados com a inclusão preto com cinza em nossa paleta de cores. Vem conferir:

A gente ama um look mais soltinho com peças básicas como regata e calça jeans, fica uma vibe tão descomplicada. Aí para garantir um charme extra e de quebra alongar o look: o cinto marcando bem a silhueta é um ótimo aliado.

O mix de texturas é um truque certeiro para deixar o visual preto com cinza mais interessante, viu como o tricô gerou um contraste certeiro na combinação com peças de couro?

Falando em texturas diferentes, vale super investir numa peça detredyed para deixar a produção tom sobre tom mais rebelde e descolada.

Convenhamos, o trio: tubinho preto + blazer cinza + bota de cano alto, nunca falha numa proposta sexy sem esforços.

Pontos vermelhos no visual preto com cinza são perfeitos acender o look sem comprometer a vibe simples.

Nossas cool girls Gen Z podem usar o duo em combinações com peças mais beggy, fica super moderninho!

Vamos combinar que o terninho cinza cria parzinhos estilosos com body preto. O tênis acompanhando a vibe de cores do look é a cereja do bolo para um visual impecável!

O looks com pegada colegial ganham um efeito mais pesadinho quando incluímos preto com cinza na produção.

Para o dia a dia não tem combinação mais prática, principalmente quando incluímos acessórios em tons terrosos que complementam super a vibe minimalista do look.

Leia mais: 10 combinações chiques em tons terrosos

Para uma produção mais noturna, você pode incluir elementos de transparência que dão afeito mais tchãn ao combo preto com cinza.

Peças estampadas também são uma ótima pedida para deixar o look tom sobre tom com mais personalidade.

O duo pode sempre ser usado em ambientes de trabalho, vale até arrematar tudo com um sapato colorido para deixar o office look mais animado.

A gente ama quando a meia-calça preta e bota de cano alto são incluída nesse tipo de proposta, fica tão poderoso!

Colete preto + bermuda cinza, tá aí uma duplinha super antenada para testar com o duo.

Para deixar a produção cinza com preto com aquele toque trendy, nada como um tênis badalado que valoriza o visual.

Você pode gostar também:

15 Ideias de looks fresquinhos para o fim de semana

Como usar branco neste verão

6 Maneiras de usar meia aparente


Publicado por:
Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás. Autora e editora do blog Guita Moda há mais de 8 anos. Produzo conteúdos sobre moda, beleza e adoro adaptar as principais tendências para os looks do dia a dia.

Compartilhe