Alerta de tendência: maxi bolsa
Alerta de tendência: maxi bolsa

Alerta de tendência: maxi bolsa

Quem aí é do tempo que carregava a vida inteira dentro da bolsa? Notebook, tablet, livros, makes, casaco, guarda-chuva, hidratante, desodorante…. bons tempos né? Nos últimos anos com a adesão cada vez maior das marcas por bolsas compactas e leves, ficou difícil encontrar modelos oversized que acompanhassem as tendências e tivessem uma carinha atual, nos rendemos a peças cada vez menores. Mas e se a gente te contar que a maxi bolsa, aquela que cabe tudo, está de volta?

É isso mesmo, o acessório com tamanho generoso vem ensaiando seu retorno desde o ano passado e na última temporada a peça parece ter se consolidado de vez como tendência. Isso porque cada grife decidiu lançar sua maxi bolsa! Para além da clássica Neverfull da Louis Vuitton, que por sinal foi uma das poucas que se manteve em evidência durante esse período de escassez, podemos encontrar agora versões Chanel, YSL, Bottenga Veneta, Versace… E o número só aumenta!

O legal é que as labels não se prenderam a apenas um modelo de maxi bolsa, das totes tradicionais às bucket bags, passando pelas versões carteiro, o qua não faltam são versões diversificadas para a tendência. As cores e estampas são também um ponto marcante, dá para se jogar no item pretinho básico com detalhes dourados e aproveitar todo o estilo do acessório rosa ou com estampas de logo.

Leia também: Look all black + detalhes dourados: truque que eleva o visual

Ou seja, se você ama a praticidade de uma bolsa maior, pode comemorar que a peça logo começa a pipocar também nas coleções nacionais e lojas de departamento. Do office look ao combo de praia se prepara para aproveitar todo o charme e comodidade da maxi bolsa. Confira algumas inspirações de looks com a tendência:

Você pode gostar também:

Como usar jeans com jeans em 2022

Cabelo da Matilda Djerf: detalhes do corte e styling

Qual sapato usar com calça cargo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes