Looks simples de verão com saia jeans
Looks simples de verão com saia jeans

Looks simples de verão com saia jeans

Se tem uma peça que sempre volta com tudo no verão essa é sem dúvida a saia jeans! Fresquinha e no comprimento mini, a trend cai bem com roupas e acessórios de estilos variados. Assim como o short jeans, ela se torna melhor companhia em looks simples da estação, com regatinhas,t-shirts e croppeds.

As vezes desfiada, às vezes com botões o zíperes, a peça é certeira em conferir uma charme mais casual ao look. Até combinações com roupas sociais, como blazer ou camisa de manga, assumem uma vibe descomplicada, cool. Ou seja, a saia jeans é uma peça super coringa para manter no repertório de verão. É por isso mesmo que separamos abaixo algumas combinações simples e certeiras para você testar com o item.

Podemos iniciar com um combo clássico da estação, né? Cropped de tricô + saia jeans + rasteirinha, não tem como errar com essa combinação, principalmente em compromissos mais casuais.

Quem curte um efeito mais romântico na produção pode aliar a peça trendy com roupas florais. Ai é só arrematar o look com um sapato de pegada artesanal para garantir aquele look charmosinho na medida certa.

Já quem não dispensa um visual mais urbano, pode colocar a t-shirt estampadapara jogo acompanhada do tênis cool do momento naquele combo simples e certeiro com saia jeans.

Com camisa social, nossa minissaia queridinha ganha até uma ar mais sério, concorda? Fica aquele look arrumadinho effortless na melhor pegada parisiense. O sapatinho fechado ajuda a arrematar esse mood casual chic!

O nozinho na cintura não pode faltar nesse tipo de produção, né? Já é clássico de verão. O truque é certeiro para deixar produções com saia jeans mais despojadas, o que tira o look simples do lugar comum.

Agora, se você busca um look com vibe mais ousada, com mais pele à mostra para destacar o bronzeado, que tal se jogar no duo com cropped decotado? Fica super charmoso! Para fazer isso tudo numa linha despreocupada, finalize a produção com papete, não tem erro!

Seu look com regatinha e saia jeans fica bem mais solar, com a cara da estação, se você incluir uma bolsa de palha e rasteirinha de tiras na composição. Não tem para ninguém!

A melhor definição de look simples e certeiro, combine sua peça jeans com t-shirt, tênis e bolsa branca e garanta aquele visual basiquinho inspirador.

Aposte em slogan t-shirts com frases poderosas para deixar seu look com minissaia ainda mais power.

A gente ama uma saia jeans com fenda, o visual fica com aquela pitada sexy, o que é perfeito para incrementar produções mais confortáveis com cropped e tênis branco.

Se você não quer perder a chance de usar saia jeans no office look de verão, fica com essa inspiração imperdível com direito a blazer preto e salto.

Para garantir aquela alongada a silhueta com minissaia, de forma bem tranquila, vale apostar num tênis de salto plataforma. Está super em alta essa combinação e rende looks certeiros.

Você pode gostar também:

12 provas que a t-shirt estampada sempre eleva o visual

Básica e cool usando jeans: 15 inspirações

15 Looks para quem ama t-shirt colorida

logo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes