5 combinações coringas para dias de pouca inspiração
5 combinações coringas para dias de pouca inspiração

5 combinações coringas para dias de pouca inspiração

Tem dias que a preguiça bate e a última coisa que queremos pensar é no look concorda? A gente quer pegar qualquer peça que ver pela frente e bolar aquela produção sem muitas complicações. Às vezes da certo, às vezes o combo se torna uma verdadeira tragédia. Pensando nesses momentos de pouca inspiração, separamos algumas combinações coringas para você se manter estiloso independente do humor.

São composições espertas, com peças acessíveis que garantem visuais estilosos e fáceis de montar. Do combo hi-lo, com mix de itens casuais e mais trabalhados, à mistura de cores infalíveis. Vem conferir como segurar o look quando a preguiça fashion bater:

1- Blazer e calça jeans

Duo oficial do estilo casual chic, a mistura do blazer mais formal com o jeans mais dia a dia rende produções interessantes na medida certa, com aquele toque fashionista despretensioso. Essa combinação coringa pode ser executada em inúmeras ocasiões, do office look mais flexível, ao almoço num restaurante bacana. Dá para incluir sapatos tanto elegantes quanto confortáveis no combo e arrasar por aí.

Leia mais: Duo estiloso: calça jeans + blazer

2- Look monocromático

No hall de combinações coringas mais práticas, temos essa proposta de escolher a cor favorita e montar um visual monocromático. É incrível como o look ganha apelo fashion, até quando optamos por peças mais basiquinhas. Quem busca um visual mais antenado, pode investir em combos coloridos, seja com tonalidades vibrantes ou candy colors, já se você curte uma produção mais clean ou sofisticada pode se jogar nos mais neutros como preto, branco cinza ou tons terrosos.

3- Combinações coringas: regata e calça de alfaiataria

Outra composição hi-lo que rende looks imperdíveis é unir regatinha simples com calça de alfaiataria, esse é sem dúvida o par preferido das it girls minimalistas. O look ganha um toque elegante sem grandes esforços. Sem contar que essa combinação é mega versátil e pode te acompanhar tanto numa reunião de negócios, com uma terceira peça sobrepondo, à compras no supermercado.

4- Vestido longo/midi com tênis

Agora, para quem curte combinações coringas com uma vibe mais descolada, a dica é fazer esse mix de vestido longo ou midi com tênis mais urbano. O visual assume um ar jovem despreocupado. Sem contar que o conforto é um plus da combinação que pode se valer tanto de peças mais neutras, quanto de itens estampados e com uma modelagem mais elaborada. Ou seja, aproveite o que tem no closet e arrase!

Confira: Vestido longo + tênis: como arrasar com esse duo

5- Combinações coringas: Look preto e branco

Quando a inspiração for quase zero mesmo, você sempre pode recorrer a combos em preto e branco que são conhecidos por seu charme simples e certeiro. Dá para incluir peças casuais e de alfaiataria na mistura, ou optar por itens basiquinhos e confortáveis que dá super certo também. Como as disponibilidade de artigos nestas duas cores é maior, você pode montar diversas propostas nos estilo, por dias seguidos sem cair na mesmice. Pode investir que é sucesso!

Você pode gostar também:

Looks coloridos para iniciar a semana

Camisa na saída de praia: truque de styling favorito do verão

Qual sapato usar com calça flare preta


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes