Looks confortáveis com calça slouchy e tênis
Looks confortáveis com calça slouchy e tênis

Looks confortáveis com calça slouchy e tênis

Já podemos dizer que a calça slouchy se consolidou no meio fashion, concorda? A peça com modelagem baggy de barra afunilada se tornou indispensável no closet de do pessoal mais despojada que ama conforto. Ela traz um toque diferente ao visual e combina com grande parte de um closet mais básico. Não à toa, o tênis se torna companheiro inseparável, ajudando a deixar o visual sempre com uma vibe jovem descomplicada.

É por isso que decidimos separar alguns looks com esse duo. São tantas as possibilidades de combinação que dá para montar um look para cada dia da semana, sem cair na mesmice. Por isso, se você ama essa combinação cool e mega comfy vem conferir algumas inspirações que nossas it girls estilosas apostaram.

O tênis branco é sem dúvida o queridinho para esta tipo de combinação, além de charmoso o item é super discreto e deixa o calça slouchy brilhar sozinha! Numa combinação mais basiquinha você pode finalizar tudo com um body ou uma regatinha preta.

Para aquele look com mix de estilos, vale optar pela calça na cor caqui e coordená-la com um tênis mais urbano, no estilo All star ou Vans. Seu visu vai ficar super cool, com uma pitada de sofisticação.

Falando em All star, o modelo plataforma é perfeito para dar uma alongada na silhueta, uma vez que esse modelo de calça tende a achatar um pouco a silhueta. Por isso, se você quer efeito se pernas mais longas sem precisar recorrer ao salto, pode apostar nesse queridinho que funciona super.

Leia mais: 5 sapatos que alongam a silhueta

A gente ama um look com calça colorida, fica bem mais animado! Para acompanhar essa vibe menos óbvia, vale apostar num tênis mais pesadinho. Buffalo shoes ou chunky snekars são boas opções.

Outra forma super autêntica de investir no duo é incluir um peça mais romântica que gere contraste à combinação despojada. Esse top com bustiê ficou mega cool!

Como ser minimalista e ao mesmo tempo investir numa calça slouchy colorida? Simples, aposte em candy colors e arremate o visual com t-shirt e tênis branco.

O legal da calça slouchy é que mesmo com uma modelagem diferentona ela não conflita com peças mais personalizadas. Por isso, se você tem um tênis mais “cheguei” pode apostar no duo que não tem erro.

Para quem curte um toque vintage anos 80/90 vale apostar na calça slouchy fazendo par com os dad sneakres. O resultado é super cool!

Quem gosta de truques de styling pode apostar na barra dobrada para garantir ainda mais destaque a esse duo certeiro.

Outro modelo de tênis que ganha um mood super cool na companhia da calça slouchy é o Nike air force. Seja na versão colorida ou branca, o resultado é certeiro!

A calça slouchy é tão coringa que pode ser usada até no look de viagem. Nesse tipo de proposta vale apostar num tênis basiquinho que garanta conforto de sobra. Aí, se você quiser um toque extra de estilo, a ideia é finalizar a combinação com jaqueta jeans para garantir um resultado combinadinho super descolado.

Você pode gostar também:

15 looks para quem ama saia jeans

Marrom escuro: como usar a cor mais cool do momento

12 dicas para usar calça de alfaiataria no look casual


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes