As it girls estão usando: top de renda
As it girls estão usando: top de renda

As it girls estão usando: top de renda

Já repararam que o top de renda vem fazendo o maior sucesso ultimamente? A peça foi chegando aos poucos, ajudando a garantir um toque delicado a produções mais simples. Croppes, camisas charmosas e batas com bordados vazados, biquinhos ou motivos florais passaram então a fazer parte da rotina de looks estilosos das fashion girls.

cropped top de renda, short jeans

Por isso, se você curte uma pitada romântico na produção pode apostar no top de renda que o resultado é certeiro. Independente da estação, sempre vai ter aquele modelo que se encaixa perfeitamente com suas ideias de combinações.

No verão versões mais soltinhas e curtas, com detalhes de lastex, babados, laços e decotes, ajudam a compor looks fresquinhos com short jeans, minissaias e conjuntinhos. Já no inverno, modelos com mangas bufantes, gola alta, e modelagem no estilo vitoriano conferem aquele toque de sofisticação a combos com diversos modelos de calça, principalmente a jeans.

Pelo que podemos perceber o top de renda na cor branca, creme ou off white são os queridinhos do momento. Isso faz muito sentido, porque tais versões são mais versáteis e permitem uma maior gama de combinações. Ou seja, tanto roupas mais chamativas, coloridas ou com estampas, combinam coma peça charmosa, quanto itens mais neutros do dia a dia, que inclusive se valorizam com a tendência.

Não dá para resistir a um hit desses né? Delicado, fashion e mega usável, o top de renda se torna peça-chave no closet de quem curte roupas que transformam o visual.

Fique agora com essa seleção de looks mega estilosos com a trend romântica. Dos looks com saia rodada, ao visual com calça jeans de cintura alta, passando pela bermudinha destroyed, vem conferir como esse queridinho combina com tudo:

cropped top de renda com decote ombro a ombro, minissaia rodada
top de renda vitoriano, calça jeans skinny
top de renda com mangas bufantes, short jeans desfiado
conjunto com short e top de renda
top de renda e calça jeans skinny
top de renda com mangas e nozinho no decote
top de renda com babados e calça jeans
conjuntinho com minissaia e top de renda
top de renda e calça jeans destroyed
regata e calça jeans
batinha branca
batinha branca e short jeans
regata e calça jeans
blusa vitoriana de manga e calça jeans

Fotos: Pinterest

15 looks para quem ama t-shirt

Vestido midi e All star: 15 ideias de looks

Alerta de tendência: calça slouchy jeans

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes