Blazer branco listrado: 10 looks estilosos com a peça
Blazer branco listrado: 10 looks estilosos com a peça

Blazer branco listrado: 10 looks estilosos com a peça

Quem é fã de roupas de alfaiataria sabe que o blazer branco é um coringa daqueles. Sofisticado mas com um toque fashion, a peça chama mais atenção do que as versões em preto ou cinza e pode ser o ponto alto do seu look formal ou do dia a dia. E quanto o item vem todo trabalhado com listras, aí é que o estilo é garantido, uma vez que com a padronagem clássica o look pode ficar mais interessante, sem perder o ar simples.

Hoje separamos 10 maneiras de estilizar seu blazer branco listrado. Versátil, mas cheio de personalidade, esse casaco pode ser a peça que faltava naquela produção mais básica com calça jeans e camiseta ou garantir conjuntinhos poderosos com outros itens de alfaiataria. Vem conferir as combinações que separamos.

blazer branco listrado, blusa preta e calça preta skinny

A peça cria pares perfeitos com calça skinny preta. Aí é só completar o look com blusa branca e sandália de duas tiras para criar um visual prático e descolado.

Se o blazer branco com listras já é super style, imagina a combinação com uma outra peça de alfaiataria com a mesma padronagem. Visual arrumadinho e mega charmoso!

blazer branco listrado, top faixa preto, calça de alfaiataria peta e tênis branco

Sabe aquele look de balada que você monta em cinco minutos, com top faixa, calça preta e tênis branco? Ele pode ganhar um toque extra de estilo se você investir no blazer listrado como terceira peça.

jeans destroyed e tênis branco

Não pode faltar o combo hi-lo que transforma a produção né? Então inclua a peça de alfaiataria e um bom jeans destroyed na produção para criar aquele contraste certeiro.

terninho com blazer branco listrado, cropped preto de renda, calça clochard, slingback marrom com estampa de oncinha

Para além do office look, o terninho com blazer e calça listrada pode assumir uma pegada mais romântica cool se você investir na combinação com cropped de renda e sapato de animal print.

Confira: Para usar já: conjuntinho de alfaiataria

blazer branco listrado, blusa branca, calça pantacourt

Dá para usar blazer branco listrado no visual minimalista. Ele garante informação de moda na medida certa para um look simples e antenado.

cropped branco e mom jeans

Versátil que só, o item pode garantir uma pitada de sofisticação naquele look mais despojado com cropped branco e calça jeans.

blusa estampada e short jeans

Aproveite a peça para montar um visual com mix de estampas estilosos. As listras são mais neutras e permitem esse tipo de proposta. O look fica com aquele toque fashionista.

blusa com nozinho na cintura e calça jeans destroyed

Se com jeans destroyed o blazer branco já ganha um toque antenado, imagina se você incorporar ao combo uma t-shirt ou regata branca com nozinho, aí é que o resultado vai ser descolado.

blazer branco listrado, top faixa branco e short jeans

No verão, vale coordenar a o blazer branco com roupas mais fresquinhas de comprimento mini. Adoramos o combo despojado com cropped e short jeans, o item assume uma vibe mais leve e descontraída.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Arrasando no bloquinho: 15 produções para o carnaval

Terceira peça no verão: 4 formas de apostar no estilo

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes