13 looks de festa com vestido curto
13 looks de festa com vestido curto

13 looks de festa com vestido curto

Já foi o tempo que o vestido curto era uma das últimas opções quando pensávamos num look bafônico de festa. A peça vem ganhando cada vez mais espaço nesse segmento. Com o retorno das tendências à lá anos 80 o item, que fazia muito sucesso na época com suas modelagens diferentonas, assimetrias, mangas volumosas, recortes estratégicos, drapeados e bastante brilho, vem sendo resgatado pelas fashion girls, que garantem visuais nada óbvios.

Ou seja, quem nunca arriscou apostar num vestido curto para aquele evento importante, por achar que ele não tem o mesmo charme de uma peça longa, precisa rever conceitos. Separamos 13 looks inspiradores que mostram o quanto a peça pode ser poderosa, principalmente quando incluímos os complementos certos.

Ficou com vontade de investir nessa trend? Então confira o que selecionamos:

vestido curto branco drapeado com ombreiras
@rayzanicacio

A versão drapeada com ombreiras e mangas bufantes tem uma cara super oitentista e não precisa de muito para garantir um resultado power. Por isso, a sandália transparente arremata muito bem o visual.

vestido curto metalizado de paetês
@rafakalimann

Na dúvida opte por um vestido curto de mangas com paetês, o look fica glamouroso e sensual na medida certa. Finalize o visual com uma sandália de duas tiras preta e esteja pronta para arrasar.

vestido curto amarelo açafrão assimétrico
@camilacoelho

A assimetria é outro ponto alto dessa tendência e garante resultados super autênticos. Para deixar o look marcante vale escolher uma cor mais aberta para a peça.

vestido curto envelpe com decote
@layzaguiar

O vestido curto branco vai ganhar um toque extra de charme se você apostar num decote poderoso. Fica simples mas com aquela pitada sensual.

vestido curto envelope rosa
@chiaraferragni

Que tal se jogar no rosa pink para seu look de festa? A modelagem envelope e drapeada valoriza a cor vibrante e deixa tudo mais charmoso. Para concluir a vibe fashionista, vale finalizar a produção com um slingback.

slip dress preto com cinto de corrente
@cassdimicco

A gente te mostrou aqui no blog que o duo slip dress + cinto de corrente é certeiro para um visual despretensiosamente chique e fashion. A sandália de tiras com salto gatinho se torna a cereja do bolo nesse combo queridinho das it girls.

vestido curto drapeado
@micahgianneli

Já deu para perceber que vestido curto com drapeado é o hit do momento né? A peça fica ainda mais interessante se você apostar numa combinação monocromática.

Confira: Vestido drapeado: 9 looks com essa tendência

vestido curto drapeado lilás
@giizeleoliveira

Aí, sabendo que a peça é puro sucesso você vai lá e ainda investe numa cor mega trend, como é o caso do lavanda. Nem precisa dizer que o resultado é um visual para lá de antenado né?

vestido envelope com strass
@giomorete

Andamos percebendo que os strass estão voltando com tudo, já mostramos por aqui cintos estilosose brincos bafônicos com a aplicação. Então, nada mais justo que investir num vestido curto todo trabalhando com esse brilho glam, certo? Partiu, testar agora!

slip dress drapeado verde
@alexandra

Outro duo power que caiu no gosto das fashionista é a união de vestido curto drapeado de cetim com sandália transparente. Fica a dica para um look festa cheio de tendências.

vestido curto com manga bugante e babados
@camilacoutinho

Para entrar na clima dos anos 80 de vez, vale incluir seu vestidinho com mangas bufantes e babados num combo com meia-calça preta e scarpin de vinil. Pronto, look vintage cool executado com sucesso!

tubinho de vinil, sandália de duas tiras
@rayzanicacio

Falando em vinil, que tal se jogar num look todo trabalhado com esse material? O tubinho preto ganha aquele destaque e a sandália de duas tiras assume ares fashionistas.

vestido curto de manga amarelo
@brittanyxavier

Na melhor jogada mostra e esconde, você pode apostar num vestido curto de manga longa e decote poderoso. Assim o visual fica equilibrando e super estiloso.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

25 Produções práticas e estilosas com calça jeans e tênis

Para ficar de olho: manga morcego

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes