O estilo de Lili Reinhart
O estilo de Lili Reinhart

O estilo de Lili Reinhart

Ela vem bombando na telona com a personagem Betty na série Riverdale e forma um casal super fofo com seu colega de elenco, o galã do momento, Cole Sprouse. Já sabem de quem estamos falando né? Lili Reinhart. A atriz é uma querida, muito bem humorada e interativa nas redes sociais.

Além de simpática nossa musa é super estilosa, adora looks basiquinhos e românticos, mas não dispensa peças com um toque fashionista. Por isso se você quer ficar por dentro das preferências de estilo da gata, acompanhe esse post que a gente conta tudo.

Leia também: O estilo de Kiernan Brennan

Lili Reinhart

Lili Reinhart é gente como a gente no dia a dia, sempre investe numa boa calça jeans e opta por peças mais confortáveis e básicas. Um ponto marcante em suas produções casais é a presença constante de itens mais delicados. Vestidos com estampa floral, tops com botões e manga princesa, sapatilhas e flat mules ajudam a deixar suas produções para lá de charmosas.

Lili Reinhart com top verde de manga bufante, calça jeans e salto
vestido vermelho floral e tênis branco
jaqueta marrom, boina, calça jeans e coturno
vestido floral e sapatilha de camurça

Romântica inegável Lili Reinhart também aproveita esse elemento para incrementar combos mais arrumadinhos. Assim, o vestido floral longo faz dupla com aquele maxi blazer rosa que é uma graça, o look pretinho básico ganha uma interpretação mais meiga com direito a manga bufante e sapatinho mary jane e a companhia da jaqueta de couro descolada é um vestido acinturado com pegada vintage.

Lili Reinhart com maxi casaco rosa e vestido floral
Lili Reinhart com vestido curto preto e sapato mary jane
Lili Reinhart com vestido longo e jaqueta de couro

Antenada nas tendências a atriz arrasa nos combos hi-lo, alguns deles sempre falamos por aqui, como é o caso da dupla certeira de blazer com calça jeans. Lili Reinhart também curte destacar o look com um item mais statement. Assim, entram em ação: blazer oversized, vestido de paetês, e calça vermelha para garantir atitude ao visual.

blazer cinza, blusa preta e calça jeans
Lili Reinhart com vestido midi de paetês vermelho
Lili Reinhart com blazer branco oversized e sandália de duas tiras
Lili Reinhart com blusa preta, calça clochard vermelha e scarpin preto

Diva completa, não acha? Versátil mas com personalidade, nossa it girl sabe explorar itens fashionistas sem perder a essência meiga. Por aqui já colhemos varias inspirações e queremos testar o quando antes. E você, também curtiu o estilo de Lili Reinhart ?


Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Looks hi-lo para você testar antes que inverno termine

Brinco de strass: o queridinho das it girls

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes