Cinto Dior: o queridinho de Bella Hadid
Cinto Dior: o queridinho de Bella Hadid

Cinto Dior: o queridinho de Bella Hadid

A logomania continua com tudo e os cintos tem uma boa carga de responsabilidade nisso! A trend que ganhou o mundo com as famosas fivelas da Moschino, Gucci, Chanel e mais recentemente Dior, na temporada Fall 2018, permanece dominando o street style. Bella Hadid que o diga, a modelo é super entusiasta de seu cinto Dior e faz questão de aproveitar todo o charme da peça incorporando-a em looks diversos.

Leia mais: Cinto preto + calça branca: o duo prático e nada óbvio

O item com uma expressiva fivela em forma de D é certeiro na missão de deixar o visual mais antenado. Apesar de ser uma acessório marcante ele é mega versátil e se adapta a propostas diferentes de visuais. Do look com calça jeans ao conjuntinho de alfaiataria, a modelo investe no cinto Dior e o resultado é sempre descolado.

Selecionamos 5 looks abaixo que mostram todo o apego de Bella Haid por seu item queridinho. Vem descobrir o quanto esse acessórios é coringa.

Com calça jeans

blusa vermelha de manga com cinto Dior

Bella Hadidi aproveitou o item trendy para sacudir o visual com mom jeans destroyed. E vamos combinar que essa dupla ficou imbatível!

hi-lo

Tanto é verdade que a famosa foi flagrada mais de uma vez com o duo. No look night o colete de alfaiataria completou o combo garantindo aquele hi-lo digno de it girl.

Confira: 10 looks para copiar de Bella Hadid

mom jeans destroyed com cinto Dior

Já no look do dia a dia, o tênis Balenciaga e o cropped xadrez acrescentaram ainda mais estilo à combinação do cinto Dior com mom jeans.

Leia também: 10 looks do dia a dia para você testar

Cinto Dior garantindo ainda mais estilo à calça estampada

calça de patchwork

Para quem pensava que o acessório só funcionava com peças mais neutras, eis a prova que até a calça com patchwork, cheia de detalhes, combina com o nosso cinto marcante.

Leia mais: 8 truques de styling por Bella Hadid

Ajudando a deixar o conjunto de alfaiataria mais descolado

terninho com short e cinto Dior

Por último temos Bella Hadid provando de uma vez por todas que o cinto Dior é versátil e certeiro. O que achou desse conjuntinho listrado de alfaiataria ganhando um toque extra de charme com a ajuda do item trendy?


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks do dia a dia para você testar

9 dicas para você usar meia-calça no outono

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Irina Shayk




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes