Chanel com franja: 20 inspirações para investir na trend
Chanel com franja: 20 inspirações para investir na trend

Chanel com franja: 20 inspirações para investir na trend

Já falamos aqui no blog sobre o poder da franja e o quanto ela é capaz de garantir um toque jovem e charmoso ao visual. Já falamos também sobre estilos de corte chanel e que eles andam bombando entre as celebridades e fashionistas. Agora chegou a hora de unir esses dois elementos do mundo da beleza para bolar aquele corte de cabelo irresistível.

Chanel com franja, que tal se jogar nessa proposta que ainda vai da muito o que falar? Além de ser super prático e deixar nosso visual mais leve, esse estilo de corte é um clássico e pode ser executado em diferentes texturas e formas de cabelo. Quem tem as madeixas lisas pode investir num resultado com os fios bem retos para um resultado mais meigo e arrumadinho, dá também para investir na proposta com as pontas desconectadas que geram um efeito mais descolado no visual.

As onduladas ganham um toque mais moderninho com ambas as propostas, uma vez que os cabelos não ficam super ordenados, gerando volume e movimento para o chanel com franja. Já as cacheadas e crespas podem investir na ideia das pontas mais desconectadas, o que por sinal anda super em alta e traz uma pegada 80’s mega descolada para o visual.

Sem contar que o corte dá aquela valorizada na cor e no brilho dos cabelos, do preto ao loiro, passando pelas nuances de ruivo. A parte mais saudável dos fios, próxima à raiz, fica bem mais aparente em cabelos curtos.

Viu como não tem desculpas para não apostar no chanel com franja, tudo indica que esse vai ser o corte das próximas temporadas. Separamos abaixo vinte inspirações para você já ir salvando na pastinha de referências.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 motivos para usar all black no office look

Grávida com estilo: 10 ideias de looks para as mamães copiarem

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes