Saddle bag: como as it girls estilizam a bolsa sensação da Dior

Alguns comebacks do mundo da moda nos surpreendem por seu sucesso estrondoso e caso da Saddle bag da Dior é um bom exemplo disso. A peça assimétrico com monograma, que bombou no fim dos anos 90, com Galliano à frente da maison, retornou na última coleção de inverno e desde então reina absoluta como a bolsa desejo do momento.

Leia também: A bolsa que virou febre entre as fashion girls

O que tem de it girl se rendendo ao modelo vintage… não havíamos previsto. Há quem prefira a versão clássica com logo, há quem se jogue no modelo repaginada com patchwork ou na versão mais rocker, preta com fivela dourada. Não dá para negar que item se tornou a grande sensação do street style e vem marcando presença em propostas de looks das mais variadas.

E vocês sabem né? Quando uma bolsa se torna hit inquestionável dessa forma logo queremos ficar por dentro de todas as formas descoladas que as cool girls estilizam a peça. Por isso se você também está babando numa Saddle bag vem conferir estes looks inspiradores.

@valentinaferragni

Uma maneira que nossas musas do estilo encontraram de dar um super destaque para a peça é investir em produções bem simples. Viu como o combo com t-shirt branca, calça jeans e tênis ficou simples e fashionista?

Básica e cool: como valorizar o visual com blusa branca

@thassianaves

A Saddle bag estampada cai muito bem em combinações com roupas mais clarinhas. O que garante certa leveza para o visual. Se a peça escolhida seguir uma vibe mais alfaiataria então… aí é que o combo é certeiro.

@veronicaferraro

Para dar uma quebrada na vibe pesadona da it bag preta, nada melhor que colocar para jogo aquele vestidinho floral de manga bufante, garantido assim um toque romântico ao visual.

Leia mais: Romântica e descolada: 10 produções para testar

@negin_mirsalehi

Adoramos a ideia do conjuntinho da alfaiataria moderninho, com direito a short curto, fazendo par com a bolsa icônica. Nós pés, o coturno branco arrematou com personalidade a produção.

@sonialyson

Para descolar uma produção super trendy, diversas it girls andam apostando na combinação: Saddle bag + dad sneakers. Nem precisa dizer que essa dupla é responsável por visuais mega antenados, né?

@aylin_koenig

Usada na forma de pochete, a peça ganha uma outra cara, fica super urbaninha e se torna um truque de styling daqueles que faz a diferença na produção.

Confira: A pochete pode ser mais descolada do que você imagina

Nada como o contraste preto e branco para deixar produções simples com uma pegada cool!

@sincerelyjules

Etilizada na transversal, com suéter e calça jeans, a Saddle bag ganha um ar todo casual. Perfeita para trazer aquela pitada de estilo a combinações basiquinhas.

@vivaluxuryblog

O que achou da união poderosa da bolsa desejo com um vestido violeta de modelagem diferentona? Uma coisa não podemos negar, o visual ficou super fashionista.

Fotos:  Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

5 acessórios que vão bombar no verão

O estilo de Sara Sampaio

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes