Listras verticais: como aproveitar essa tendências em variados looks

A temporada das flores e chegou e com ela muitas ideias de estampas bacanas para incrementar nossos looks. Mas, por incrível que pareça, não estamos aqui hoje para falar sobre a print floral, que obviamente domina a estação, e sim para comentar sobre o sucesso que as listas verticais andam fazendo nas produções descoladas das fashion girls.

A padronagem que foi hit nos últimos verões volta agora mais colorida e animada. Se antes o preto, o branco e os tons de “azul escritório” ajudavam a compor os combos mais descolados no street style, agora combinações de cores vibrantes e tonalidades mais intensas são as protagonistas da vez.

Leia também: Aleatórios fashion: listras coloridas

A tendência é tão versátil que podemos encontra-la em modelos dos mais variados: vestidos, macacões, calças soltinhas e até jardineiras. Ou seja, as listras verticais tem tudo para invadir seu closet. Ficou com vontade de embarcar na trend? Então vem conferir como as fashion girls andam estilizando essa estampa descolada.

@camilacoeho

A calça mais larguinha listrada, numa pegada super relax, pode te acompanhar em produções de fim de semana. Já imaginou aquele passeio na praia com um look super estiloso?

@whitneybearr

As jardineiras ficam ainda mais charmosas com essa padronagem. É só completar o combo com uma t-shirt branca e um sapato flat para conseguir aquele visual mais interessante.

@jelena.marija

Não dá para negar que os conjuntinhos com listras verticais garantem um ar descolado a qualquer visual. Vale até completar o look com pochete e tênis Vans preto, peças super bombadas entre as fashion girls.

@liberty.mai

Lembra quando falamos aqui sobre as calças coloridas e o quanto elas tiravam o visual da mesmice? Esse look é a prova de que o item listrado adiciona estilo extra às combinações.

@negin_mirsalehi

A camisa social com listras verticais continua com tudo e convenhamos que em looks mais casuais ela ganha uma cara super descontraída.

@alexa.anglin

Vale dar uma folguinha ao blazer xadrez para aproveitar todo estilo da peça listrada. Viu como o mix de cores rosa e vermelho conferiu um resultado super trendy ao item?

@songofstyle

A saia no estilo arco-íris é uma promessa forte para o verão e se torna responsável por looks poderosos. Até o combo com blusa branca e sandália nude ganha um toque fashionista.

@rutaenroute

Sim, o “azul escritório” ainda pode ser aproveitado em visuais super cool. Só que em vez de uma camisa social, você pode apostar no vestido com vibe moderninha.

@ameliecheval31

Para as basiquinhas, a ideia é investir na calça skinny com listras verticais. Ela cai bem com tudo e pode se tornar aquele twist no look com blusa e tênis.

Confira também: Como usar listras com estilo

@fashionagony

Macacão pijaminha, têm coisa mais confortável e charmosas para aproveitar na temporada? A peça fica ainda mais estilosa com a ajuda de uma bolsa de pegada tropical e um bom tênis branco.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dupla estilosa: xadrez + botas

20 ideias de maquiagem para madrinhas de casamento

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes