Musa do estilo: Marie von Behrens

A gente adora quando encontra uma musa do estilo acessível que grande parte das produções podem ser facilmente copiadas, e nem precisa dizer que nossa it girl de hoje tem muito desse perfil, né?  Marie von Behrens é uma instablogger alemã com mais de 500 mil seguidores. A bela segue uma linha casual cool inspiradora, bem naquela pegada “sou naturalmente estilosa” sabe?

@mvb

Com um closet recheado com peças jeans, tênis, jaquetas, moletons e coturnos, Marie Behrens dá um show de estilo e mostra que não é necessário grandes produções para conferir um visual moderninho e cheio de atitude. O segredo é incluir itens com um peso a mais para garantir que o resultado seja super interessante.

@mvb
@mvb
@mvb

Dessa forma, produções com calça skinny preta vão se valer da companhia de um bom coturno ou de uma jaqueta de couro. Estampas descoladas, como listras ou animal print, vão garantir que peças simples, como vestidos soltinhos, suéteres ou jaquetas jeans, ganhem aquele twist. Sem contar que os dad sneakers, tênis favorito entre as fashion girls, sempre marcam presença para arrematar aquele look simples com regata e shortinho.

@mvb
@mvb
@mvb
@mvb

Mesmo seguindo uma paleta de tonalidade neutras, com muitos artigos em cores como cinza, preto, branco e camelo, a it girl aproveita muito os tons vibrantes para marcar o look, criar um ponto de cor. Dessa forma, o amarelo, o vermelho funcionam como elementos coringas no visual.

@mvb
@mvb
@mvb

Resumidamente, podemos dizer que nossa musa do estilo sabe incrementar o look simples com peças marcantes e garantir, dessa forma, um visual prático mas zero boring. Por isso acompanhar o Instagram da gata rende inspirações certeiras.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 Produções minimalistas e super descoladas

Mix de estampas simples e descomplicado: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes