Musa do estilo: Felicia Akerstrom

Sabe aquele tipo de pessoa que segue um estilo minimalista mas adora estampas e consegue montar produções simples com aquele ar mais interessante? Essa é nossa it girl de hoje. Felicia Akerstrom não é muito de seguir tendências ousadas e se mantém num padrão mais sério de look, mas ela se vale de recursos como cores e padronagens clássicas para elevar o visual.

@fakerstrom

Seguindo uma paleta de tons neutros e suaves como preto, branco, azul jeans e nude, nossa musa de hoje, monta aqueles combos basiquinhos certeiros. Para citar os mais coringas temos: a clássica dupla com camisa branca e calça jeans e a combinação badalada de terninho com t-shirt e tênis branco.

@fakerstrom

@fakerstrom

@fakerstrom

Todavia, Felicia Akerstrom  à vezes recorre a cores mais vibrantes para pontuar seus visuais. Daí, a camisa branca ganha ares mais divertidos com a saia midi com listras vermelhas, a calça de alfaiataria rosa traz descontração ao look do trabalho e o xadrez do macacão vermelho deixa mais interessante a peça de modelagem simples.

Leia mais: 9 maneiras de trazer charme ao look simples com estampas estilosas

@fakerstrom

@fakerstrom

@fakerstrom

E quando dizemos que a bela adora estampas não estamos brincando, esse detalhe permeia grande parte de suas produções. É aquele sopro de descontração em meio cortes retos e modelagens mais clássicas. Aí o poá, o xadrez, o floral e as listras garantem aquele up certeiro trazendo charme e equilíbrio à produção.

@fakerstrom

@fakerstrom

Um outro ponto marcante no estilo de Felicia Akerstrom é que a fashion girl não é muito fã de salto. Dessa forma, ela mostra diversas opções de como garantir aquele visual mais sofisticado recorrendo a sapatilhas, rasteirinhas, tênis e loafers.

@fakerstrom

@fakerstrom

Curtiu o estilo Felicia Akerstrom, então deixa nos comentários seu look favorito.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 maneiras de deixar o vestido romântico mais cool

5 itens de temporadas passadas que ainda amamos


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes