Inspiração: scarpin prateado

O scarpin é sem dúvida uma das peças mais coringas que podemos contar no guarda-roupa.  O clássico indispensável vem se tornando um queridinho de 9 entre 10 fashion girls. Sua estética mega elegante garante aquele up em qualquer tipo de produção, do look todo trabalhado com peças refinadas, ao visual mais despojado com itens destroyed.

Apesar de o modelo pretinho básico ser a preferência da maioria, hoje viemos falar de uma versão mais fashionista do item. Levanta a mão aí quem já sonhou com um scarpin prateado? A peça nada discreta vem se tornando item desejo há algumas temporadas, principalmente depois que os sapatos metalizados se consolidaram no cenário fashion.

E vamos combinar que se os modelos tradicionais já garantem um certo destaque ao look, a peça com brilho prateado é certeira em acender o visual, ou seja, não corre nenhum risco de seu look passar despercebido.

O interessante é que apesar de seguir uma linha mais festa, o sapatinho encantado pode sim ser aproveitado em combinações mais simples. A ideia de uni-lo a um combo descolado com calça boyfreind rasgadinha e t-shirt comum permite que sua combinação hi-lo ganhe um ar mais autêntico e glamouroso.

Falando em glamour, você também pode se jogar nas composições com outras peças de acabamento brilhoso, principalmente se seu objetivo é causar com o look. Uma calça de vinil, um vestido de paetês ou uma peça também na cor prata garantem aquele look ousado que adoramos. Sem contar que as roupas mais formais, como blazers, calças de alfaiataria e terninhos ganham uma vibe bem mais festiva, podendo ser aproveitadas em ocasiões noturnas, ou eventos importantes.

E aí, tá afim de investir nesse must have que conquistou as fashion girls? Então confira algumas ideias super estilosas logo abaixo.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Street Style: Margot Robbie

Peças claras no inverno: 9 ideias para você testar agora


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes