4 it girls ousadas para seguir no Instagram

Quem aí adora acompanhar it girls no Instagram para se manter atualizada sobre as últimas tendências e colher ideias de looks para lá de descolados? A plataforma é uma fonte sem fim de inspiração e quando menos nos damos conta estamos acompanhando dezenas ou centenas de musas com estilos do mais diversos.

O mais legal é que cada uma tem sua forma diferente de lidar com o próprio visual. Algumas vão para o lado mais básico e nos dão dicas certeiras de como incrementar o look do dia a dia. Outras já seguem uma vibe mais delicada e trazem combinações romântica impecáveis. Tem também as que se jogam nas propostas diferentes para criar looks irreverentes e arrasar no fashionismo.

Leia também: 7 Ideias ousadas para incrementar seu look

É justamente sobre esse últimos grupo de influencers que vamos falar aqui hoje. Trouxemos 4 it girls com estilo ousado direto do Instagram para te inspirar a pensar fora da caixinha e começar a bolar produções diferentes e super interessantes. Vem conhecer nossas musas, confira:

Micah Gianneli

micahgianneli

micahgianneli

micahgianneli

Nada melhor que começar com uma it girl que não brinca em serviço. Micah Gianneli é daquelas que pensa em cada detalhe do look. Sempre procurando trazer novidades para o visual, a bela adora misturar peças com uma pegada mais chique como bolsas de grife e saltos poderosos com itens cheios de informação.

Seja para o lado mais sensual, abusando de transparências e fendas, seja para o lado mais fashionista se valendo de recortes, texturas e modelagens diferentes, nossa musa dá um show de autenticidade e nos ajuda a pensar como investir numa combinação mais diferentona.

Lua P

@luanna

@luanna

@luanna

Famosa desde os tempos de Lookbook, Luanna é a inspiração perfeita para quem curte um visual mais rocker grunge. A bela adora trazer um peso cool para a produção com a ajuda de coturnos, saltos plataforma, e sapatos tratorados. Como toda it girl trevosinha, nossa musa não abre mão de looks all black, t-shirts de banda e peças com uma pegada mais destroyed. Então se você também curte um estilo mais underground pode se inspirar na gata que é sucesso.

Leia também: Como usar meia arrastão no look rokcer

Tamu McPherson

@tamumcpherson

@tamumcpherson

@tamumcpherson

Agora, se você segue uma vibe mais divertida e adora brincar com estampas, vale acompanhar Tamu McPherson. O mais legal é que mesmo investindo em combos de cores ousados nossa it girls não perde a sofisticação. O segredo está nas peças de alfaiataria que a musa insere no look para criar aquele efeito mais sério. Ou seja, Tamu McPherson traz inspirações perfeitas de como ousar em tons vibrantes, mix de estampas e ainda assim manter uma pegada mais sóbria.

Caroline Daur

@carodaur

@carodaur

@carodaur
It girl badalada no street style das principais semanas de moda, Caroline Daur é daquelas que não perde uma tendência e sempre encontra maneiras super interessantes de inserir peças mais ousadas no look. Seja na hora de montar aquele hi-lo de responsa com itens de alfaiataria e artigos esportivos. Seja na hora se jogar numa estampa trendy, numa bota lançamento ou num casaco street e bela arrasa nas misturas e inspira diversas outras it girls.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

 Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington

10 propostas de looks para momentos de pouca inspiração


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes