O estilo de Jessica Alba

Ela é famosa no street style por suas escolhas impecáveis que podem perpassar tanto por visuais mais clássicos quanto por combinações mais casuais. Jessica Alba é uma atriz americana que dispensa comentários quando o assunto é estilo. A bela sempre investe em looks equilibrados e super inspiradores que a gente pode copiar sem medo.

Seu guarda roupa é dividido basicamente entre peças de alfaiataria, trabalhadas com uma pegada mais sofisticada, e peças jeans, calças, camisas e itens que carregam uma vibe mais relax. Mesmo que ela não invista tanto em misturinhas hi-lo com estes dois elementos, podemos dizer que suas combinação são mega versáteis.

Leia também: 10 lições de estilo por Olivia Palermo

Seja para o dia a dia ou para compromissos mais importantes, nossa musa tem o poder de bolar um look que se encaixe em diversas situações. O segredo é apostar em estampas charmosas para trazer uma pintada de descontração, como listras, artigos atemporais, como blazer e itens moderninhos que garantam um ar trendy, como jaquetas bomer. O resultado é sempre um visual effortless e super prático.

Uma outra ideia interessante da famosa para manter o visual elegante mais acessível é apostar em saltos plataforma. Ela sempre investe nessa peça para alongar a silhueta e aproveita até aquele truque esperto de deixar o salto meio escondido na calça flare.

E como estamos falando de produções que se encaixam em diversas ocasiões, nossa it girl investe pesado em cores neutras. Cinza, azul marinho, preto, branco verde militar e tons terrosos são suas escolhas preferidas. É lógico que vez ou outra ela se rende a um rosa mais queimado para acender o visual, tanto que uma de seus looks mais ousados que encontramos foi um combinação monocromática super chique com essa cor.

Muito estilosa né? Jessica Alba mesmo em produções mais simples consegue manter aquele ar de sofisticação. E o melhor de tudo, com inspirações bem vida real.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

10 combinações simples para testar no office look

Tons terrosos: 37 looks para você apostar nessa trend


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes