10 maneiras de usar vestido curto

Quem gosta de variar um pouco do look rotineiro, com blusa e calça jeans, sabe que peças únicas são super eficientes em trazer um toque de frescor ao visual. Um macacão soltinho e confortável ou  aquele vestido mais despojado quebram um super galho nessas horas. Hoje viemos falar especialmente dos vestidos na versão mais curta, fresquinhos e charmosos eles se tornam um coringa no closet.

Seja estampado, liso, com babados, com renda, tubinho, envelope ou soltinho, o vestido curto é sempre uma boa opção para tirar o look básico do óbvio. A peça é versátil, cai bem com uma infinidade de flats e saltinhos e traz um ar mais delicado ao look. Sem contar que a praticidade da peça é inegável, basta escolher um bolsa simples e um sapato que combine para um visual certeiro.

Leia também: 10 maneiras de usar vestido longo

Apesar de não haver grandes mistérios quando o assunto é o styling da peça, decidimos te dar algumas diquinhas para deixar o resultado ainda mais interessantes. Confira abaixo 10 maneiras super estilosas de usar vestido curto:

Kendall Jenner

A peça com acabamento brilhoso ganha um ar super casual e fashion se você apostar na combinação com tênis branco. O visual assume aquela vibe effortless irresistível.

@bubblyaquarius

A versão com botões, que anda bombando entre as fashion girls, fica mega charmosa na companhia de acessórios com uma pegada artesanal. A bolsa e a sandália de palhas são uma ótima pedida.

@jaglever

Vestidos com listras coloridas possibilitam combinações mais divertidas. Bolsas de cores vibrantes e sapatos estampados podem ajudar esse combo a ficar bem mais interessante.

@lisahahnbueck

As fashionistas podem dar um up no vestido nude com a ajuda de uma bota estilo cowboy bem temática. A peça é sensação no street style e traz personalidade ao look básico.

Leia mais: Cowboy vibes: 8 combinações para te inspirar

@xeniaoverdose

Seu tubinho assume um ar super despojado em combinações com jaqueta jeans oversized. A peça dá uma quebrada na pegada mais sexy que esse modelo de vestido tem e o resultado é super descolado.

@mmiruiz

A sapatilha mais bonequinha, estilo mary jane, é perfeita para deixar seu look com vestido curto mais meigo. Até mesmo as peças com detalhes mais sensuais ganham um toque delicado.

@nicholeciotti

Tem coisa melhor que pegar aquele vestido mais soltinho e criar uma combinação super confortável com rasteirinha? Para trazer um charme a mais para o look, vale investir também numa bolsa de palha, fica super estiloso!

@viktoria.dahlberg

O modelinho mais romântico com babados e tirinhas vai ganhar uma vibe urbaninha se você apostar na combinação com o bom e velho Vans Old Skool.

@weworewhat

A pochete mais estilizada pode se tornar a peça-chave que vai dar um up na sua combinação com vestido curto e sapatilha.

@alicecatherine

Para investir num estilo mais arrumadinho com a peça, a ideia é incrementar a produção com um blazer. O casaco garante um resultado sofisticado no look mas não tira o charme do comprimento curto no visual.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Gina Ybarra 

10 inspirações de looks para o dia dos Namorados


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes