10 ideias de produções para as mamães arrasarem no seu dia

Domingo, 13 de maio, é um dia especial para todas as mães! É hora de comemorar e firmar esse laço familiar com as pessoas mais próximas e queridas e para não deixar essa data tão importante passar batido aqui no blog, decidimos dar nossos pitacos fashion para ajudar aquelas mamães que marcaram um compromisso bacana para o fim de semana, um almoço, um passeio, um encontro com os filhos, e ainda não sabe o que vestir.

Leia também: 5 celebridades acima dos 30 com um estilo super jovem

Não preocupara porque tem ideia para todos os gostos e idades, da mãe com espírito jovem e antenado à mãe mais discreta e clean. Assim, o tempo gasto pensando na montagem do look pode ser melhor aproveitado com as pessoas que amamos. Então vem com a gente e garanta muito estilo no próximo domingo:

Que tal apostar nas listras coloridas para trazer vida ao look basiquinho com jeans? A dica para deixar a produção ainda mais interessante é investir num sapato colorido que combine com as cores da estampa. Fica uma graça!

O vestidinho rosa claro é a melhor pedida para a mãe que segue uma vibe mais discreta e delicada. Arremate o look com sapatilha preta e esteja pronta para qualquer ocasião.

Tons claros sempre trazer uma certa harmonia para a produção e conferem aquele toque de sofisticação sem grandes esforços. Por isso, vale apostar nesse tipo de combinação para um look iluminado e estilosos no dia das mães.

Leia também: Tons claros no inverno

Se você é do tipo que não dispensa uma boa peça de alfaiataria, vale investir em acessórios coloridos para deixar o visual mais descontraído. Um sapato colorido aqui, uma terceira peça de tom mais vibrante ali vão te deixar pronta e confortável para comemorar com a família.

O hi-lo é super válido para o look de dia das mães. Por isso escolha aquele artigo mais causal e combine com peças numa pegada mais elegante. Fica super cool!

O visual preto e branco é sempre uma boa opção para combinações fáceis e práticas. Para trazer um charme a mais à dupla, vale investir numa terceira peça. Um cardigã, um colete, um kimono vão finalizar com eficiência a produção.

Para as mamães descoladas que desejam um look mais animado, vale apostar nos conjuntinhos. Eles são super charmosos e garantem um resultado fresh e antenado.

O mix de estampas pode fazer a diferença em seu visual. Para um resultado mais clean, vale apostar em sapatos e bolsas estampadas. Viu como as listras e a print de animal só deixaram o look mais cool?

Se você segue uma pegada mais boho, a ideia é investir nas batinhas com essa pegada e arrematar a produção com uma calça flare. O visual ganha uma cara relax sem perder o estilo.

Se a ocasião pedir um pouco mais de sofisticação, a dica é a postar naquele camisa listrada mais soltinha e na calça preta também mais leve. Tais peças seguram um vibe mais elegante e têm o bônus de deixar a produção confortável.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

A bomber jacket que conquistou as fashion girls

10 looks basiquinhos para testar já

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Gal Gadot


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes