8 Combinações diferentes para tirar seu vestido da rotina

O vestido é um item essencial do nosso closet, não acha? A peça nos ajuda a montar produções práticas e charmosas bastando poucos complementos para garantir um resultado certeiro. Mas às vezes bate aquela vontade de transformar o visual, trazer um peso descolado para a peça, apostar numa combinação mais fashionista e conferir um pouco mais de atitude ao look. É aí que entramos em ação, viemos hoje com dicas certeiras de combos estilosos para você tirar seu vestido da rotina.

Uma sobreposição nada óbvia, um casaco de shape diferentão ou uma bota poderosa podem fazer a diferença na produção com a peça. É por isso que às vezes temos que libertar nossa criatividade, testar combinações diferentes e garantir looks mais autênticos. Mas enquanto você ainda não sabe muito bem como estilizar seu vestido para um resultado mais fora da caixinha, vale recorrer às dicas que separamos.

Leia mais: 10 Dicas para salvar seu visual da mesmice

Confira abaixo 8 combinações diferentes que prometem tirar seu vestido favorito do lugar comum. Dos truques de styling às peças coringas vem tentar estas propostas estilosas.

Que a camisa branca é uma peça super coringa a gente já sabe, né? Então nada melhor que aproveitá-la para descolar uma sobreposição super antenada com um vestido mais relax de alcinha. O contraste de estilos enriquece o visual, trazendo aquela pitada fashionista que amamos.

O vestido de cetim pode ganhar um toque de personalidade extra se você apostar na combinação com jaqueta de couro. A peça perde um pouco aquela pegada sensual e fica com uma cara mais urbana. Nos pés, a ankle boot branca traz um contraponto antenado ao look.

Modelos com gola alta caem como uma luva em combinações com blazer. A produção fica duplamente elegante e sem grandes esforços. Para concluir o look com sucesso, vale apostar num sapato descolada que deixa tudo mais cool.

Thássia Naves

Aposte em acessórios estilosos para incrementar sua produção com vestido. Um cachecol jogado de forma despretensiosa, um óculos trendy ou uma bota mais “cheguei” podem levantar seu look a um nível ultra fashionista.

Aposte no contraste entre peças delicadas e itens despojados. O vestido floral perde a vibe girlie e ganha um ar super moderninho com a ajuda da jaqueta oversized. Para arrematar essa combinação com estilo nada melhor que pontuar o visual com um bota trendy.

Leia também: Como ser cool com vestido banco

Gabby Epstein
Aproveite que o inverno se aproxima para investir em camadas e mais camadas. Vale apostar na sobreposição com blusa de gola alta e ainda completar o conjunto com um casado super fofinho. Nos pés, o all star garante um mood mais leve para o look.

Lucy Hale

Outra forma de investir nas sobreposições duplas é se jogar nos maxi casacos. Viu como o slip dress ficou super antenado nesse combo? Para arrematar com uma dose extra de personalidade, vale acrescentar uma bota over the knee no conjunto. Proto, look executado com sucesso!

Jill Wallace
Já deu para notar que o combo: jaqueta + bota é certeiro para tirar suas produções com vestido da mesmice né? Então esgote as possibilidades de styling. Vale até deixar a jaqueta mais jogadinha, meio distorcida para garantir aquele vibe despojada certeira.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


20 imagens para quem ama slogan t-shirt

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes