10 combinações para aproveitar antes que o verão termine

Sim, a estação mais alegre e ensolarada do ano está com seus dias contados e com ela vão-se também aqueles looks fresquinhos e descomplicados que tanto gostamos. É por isso que temos que aproveitar ao máximo nosso arsenal de itens charmosinhos que bombaram na temporada. O shortinho jeans desfiado, o crooped com nozinho, o vestido fluido com estampa floral e o macaquinho sexy não podem ser deixados de lado nestas últimas semanas de calor.

Veja mais: Como as fashion girls andam usando transparência nesse verão

Por esse motivo, separamos 10 combinações super charmosinhas para você aproveitar antes que o verão termine. Corre que ainda dá tempo de bolar looks com a cara dessa temporada e arrasar no estilo.

@gioserrano

Combine seu cropped preto com aquele short de cintura alta desfiado para um visual simples e descolado. Complete o look com tênis branco e um cinto western para marcar bem a cintura.

@jamiejchung

A gente vai sentir falta de combinações tão simples e interessantes, por isso aproveite muito duplinhas certeiras como vestido longo e rasteirinha.

Leia também: Looks fresquinhos para testar no verão

@emitaz

A saia mais badalada do verão, xadrez vichy com babados, ganha uma vibe super relax na companhia da t-shirt estampada e do já clássico tênis branco.

@leprincebosco

Aproveite que ainda dá para colocar a barriguinha para jogo e aposte no truque mais descolado da temporada, o nozinho na cintura. Para garantir o ar circulando também na parte de baixo do look, nada melhor do que uma calça bem destroyed e uma rasteirinha.

@rocky_barnes

Outra dupla que vai fazer falta quando as temperaturas abaixarem é o body com shortinho. O duo prático e estiloso sempre traz uma vibe mais tropical para a produção é funciona que é uma beleza em dias de preguiça fashion.

@carolfarina

Aproveite seu top cropped nas combinações mais arrumadinhas também. Viu como ele confere ainda mais charme à calça pantacourt?

@alissaviolet

Ai, ai os conjuntinhos! Destaque da temporada, o look combinadinho é garantia de visual certeiro. Então aproveite muito essa tendência!

Tem coisa mais descolada do que coordenar seu cropped com a jardineira mais curtinha. O visual fica super jovem e despojado. Arremate a composição com tênis e esteja pronta para arrasar.

@whitneybearr

O macacão soltinho com estampa floral garante visuais descontraídos com aquela pitada de sofisticação. Por isso aproveite esse finzinho de verão para colocar a peça para jogo com seu flat favorito.

Já quem curte comprimentos mini, o macaquinho é a peça perfeita para um visual leve e fresquinho. A peça ganha um ar mais poderoso na companhia do sapato de salto. Pode testar que é sucesso!

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:


Como ser casual e estilosa com Lucy Hale

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes