O acessório que Dakota Johnson não tira da cabeça

Todas nós temos aquela peça queridinha que valoriza nosso look e não queremos tirar do corpo, certo?  Seja um acessório, um modelo de roupa ou sapato, o que mais desejamos é encontrar maneiras criativas de aproveitar todo o charme do nosso artigo favorito. Com as celebridades a história não é diferente, lembra que Cara Delevingne não vive sem suas infinitas versões de gorro e que Emily Ratajkowski sempre recorre às botas over the knee para incrementar o visual?

Outra famosa que adora repetir a fórmula do sucesso é Dakota Johnson, a bela é viciada é chapeis e investe no acessório até nas produções de tapete vermelho. A atriz, que já foi flagrada diversas vezes em cliques de street style com seu artigo queridinho, mostra que sabe ser criativa na hora de repetir o estilo. Vale look com vestidinho romântico, com produção rocker e até visual basiquinho com calça jeans.

Ficou curiosa para saber como Dakota Johnson estiliza seu acessório favorito? Então confira nossa seleção:

Para começar, nossa it girl tem um arsenal de modelos dos mais variados, o que facilita o uso da peça em looks também variados. Aqui podemos ver que a atriz aproveitou uma versão mais country do artigo para incrementar o visual basiquinho com vestido preto e loafer. Ficou super cool!

Vai um chapéu pretinho básico para combinar com o a calça preta aí?

Leia mais:  Jeitos descolados de colocar sua calça preta para jogo

A peça dá uma quebrada na vibe formal de certas composições. Viu como o visual ficou mais descontraído coma a ajuda do chapelão preto?

O combo: t-shirt listrada + calça preta + tênis all star por si só já é certeiro, mas vamos combinar que o chapéu deixou o conjunto ainda mais descolado.

O modelo de palha traz um toque fresh para a produção e é perfeito para ser usado com peças leves e soltinhas. Fica super tropical!

O que acharam da junção chapéu + look all black? Nós achamos bem autêntica e estilosa.

O look “vou ali passear com o Ralf e já volto!” não escapa da companhia do acessório certeiro. Detalhe para a combinação com calça boyfriend, ficou mega descolado.

Unir a peça queridinha com uma ankle boot no estilo western é garantia de vibe boho na produção. Pode testar!

Leia mais: 10 combinações no estilo boho para investir na próxima estação

Dakota Johnson é daquelas que aproveita seu chapéu queridinho até quando vai à padaria. Fala se não ficou um charme a combinação da peça com o vestido rodadinho?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 motivos para investir num slingback

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes