Jeitos descolados de colocar sua calça preta para jogo

A gente sabe que vocês adoram um diquinha esperta que ajude a valorizar o visual com nossa coringa calça preta, não é à toa que o artigo onde trazemos sugestões de looks com a peça direto do guarda-roupa da musa Nichole Ciotti é um dos mais acessados desse site. E como faz um bom tempo que não falamos sobre este item versátil e certeiro, decidimos trazer hoje inspirações descoladas para você não desgrudar mais da peça.

Calça preta é aquele artigo ultra essencial no closet de qualquer garota antenada em moda. Ela funciona praticamente em qualquer situação: é perfeita para o dia a dia, por se neutra e casual, mas também faz sua parte em produções mais elaboradas, servindo como base para combinações com peças mais extravagantes e fashionistas. É por isso que ela acaba se tornando um item vício que a gente sempre recorre para garantir looks bem executados.

Então, nada melhor do que estar sempre de olho em produções interessantes para trazer ar fresco e estilo à peça. Confira abaixo algumas ideias de visuais para lá de descolados e aproveite todo o poder de styling dessa item coringa.

Como havíamos falado lá em cima, a peça cai bem em combinações diferentonas. Por isso vale inserir itens de estilos distintos: misturar t-shirt de banda com blazer xadrez e bota metaliza e finalizar tudo com uma boa calça preta. Garantimos que o resultado vai ser mega cool.

A dupla com parka verde militar é certeira para um visual cheio de personalidade. Vale complementar a combinação tanto com bota, quanto com tênis.

@thaissouzasantana

Os modelos mais despojados com rasgos no joelho trazem uma atitude rock and roll para o look. E nada melhor do que uma t-shirt estampada e uma ankle boot para conseguir aquele visual certeiro.

A peça também garante visuais all black impecáveis, sempre conferindo um ar descolado para a produção. Por isso, aproveite muito o combo com suéter e tênis preto na próxima estação.

@steffy

Outra combinação altamente descolada para a próxima estação é aproveitar o artigo com jaquetas no estilo bomber. Se o modelo da calça for skinny, o jogo de proporções com o volume do casado traz um charme todo especial para a produção.

O kimono pode ser o elemento chave para criar um clima mais boho em seu look com a calça preta. Experimente e confira o resultado.

Leia também: O que usar com seu kimono

@viirocha

Aproveite o visual monocromático é perfeito para combinações mais ousadas com calça preta. Viu como o look ganhou um ar super fashionista com a ajuda do cropped coordenado com o blazer e dos acessórios como boina e óculos de sol?

O toque sensual no visual também ganha ares moderninhos com a calça preta, por isso se jogue na transparência que o resultado é estiloso na certa.

@alissaviolet

Aproveite acessórios mais divertidos para dar uma quebrada na neutralidade da peça. Bolsas coloridas e calçados descolados pode fazer a diferença na produção.

Não existe complemento melhor para peças marcantes como camisa desconstruída  e bolsa de palha do que a calça preta. Finalize a produção com outro clássico infalível, a sandália de duas tiras, e esteja pronta para causar com estilo.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

10 looks para quem ama tons pastel

Os destinos de viagem favoritos das fashion girls


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes