Musa do estilo: Cindy Kimberly

Pronta para para encher seu dia de inspiração com essa it girl badalada que adora ousar em produções despojadas e sensuais? Então conheça Cindy Kimberly, modelo e celebridade do Instagram com mais de 4 milhões de seguidores que arrasa nas selfies, poses e looks descolados. A bela que nasceu na Holanda mas vive na Espanha ficou conhecida de uma maneira bem inusitada.

A jovem trabalhava como babá quando foi descoberta por nada menos que Justin Bieber. Isso mesmo, o cantor, impressionado com sua beleza, postou uma foto da modelo em seu Instagram perguntando quem era a garota. Não demorou muito para as beliebers e os tabloides de notícia descobrirem tudo sobre a gata. Dessa forma Cindy Kimberly ganhou fama mundial e milhares de seguidores nas redes sociais, o resto é história.

@wolfiecindy

Mas como estamos aqui para falar sobre seu estilo, vamos ao que interessa. Nossa musa possui uma pegada super casual jovem em seu visual, ela adora apostar em referências esportivas com muito tênis urbaninho, calça com listras nas laterais e moletons descolados. Mas também tem um lado mais delicado, ou seja,  não faltam vestidos acinturados, peças de renda e tênis branco em seu closet.

@wolfiecindy

@wolfiecindy

@wolfiecindy

@wolfiecindy

Quando é para arrasar, nossa it girl da vez não economiza no capricho e nos mostra diversas maneiras de investir num visual mais sexy. Seja com body lingerie e shortinho, seja com vestidão vermelho, seja até com uma jardineira curtinha ou um decote mais ousado, a bela sempre dá aquele jeitinho de garantir um resultado mais power.

@wolfiecindy

@wolfiecindy

@wolfiecindy

Podemos dizer que  Cindy Kimberly segue uma linha descomplicada, apesar de se inteirar  das tendências a bela se mantém na simplicidade, apenas pontuando o look com uma trend ou outra. O que mais notamos em seu visual é o frescor de uma jovem que veste o que realmente gosta sem se preocupar muito com combinações ultra elaboradas.

@wolfiecindy

@wolfiecindy

@wolfiecindy

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:


O casaco que todas as fashion girls estão usando

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes