7 maneiras descoladas de usar body lingerie

Para todas que compraram o body lingerie no calor da tendência mas que ainda não encontraram maneiras interessantes de apostar na peça, fiquem com a gente porque viemos com looks mega descolados que vão tirar de vez o item do armário. Sabia que para além do visual mais sensual existem formas elegantes e até casuais de apostar no estilo? Isso mesmo, com os trajes e acessórios certos você vai perceber como o artigo que até hoje não conseguiu usar por ser muito sexy é mega versátil.

Então se está louca para encontrar uma maneira cool de aproveitar essa peça que valoriza tanto o visual, vem conferir estes 7 looks que separamos.

Alicia Roddy

Já pensou em usar o body lingerie em uma sobreposição com t-shirt. A combinação é perfeita para trazer uma dose de charme a produções mais básicas e ainda te deixa mais confortável se você ainda não é acostumada com peças tão sensuais.

Para quem já é mais desinibida com o modelo, vale montar um look all black com shortinho desfiado e arrematar com um cinto marcante, seja no estilo logo ou fivela western, fica muito cool. A combinação pode ser aproveitada naquele encontro descontraído no barzinho ou até mesmo na balada.

Kourtney Kardashian

Pegando carona no all black, você também pode bolar um visual mais elaborado  misturando artigos de estilos diferentes para enriquecer a produção. Viu como a combinação nada óbvia de jaqueta de couro, com body de renda, calça de alfaiataria e scarpin rendeu um look mega poderoso?

Yasmine Chanel

A calça jeans e o tênis branco são perfeitos para dar uma quebrada na vibe sexy do item e você ainda pode finalizar tudo com um casaco de pele fake aumentando ainda mais esse contraste.

Julia Levenstein

O blazer, como sempre, tem o poder de conferir classe a qualquer visual. Por isso se você está afim de dar um toque sofisticado ao body lingerie pode investir na peça que não tem erro.

Leia também: 9 looks super estilosos com body para você copiar agora

Lian Galliard

Adoramos a ideia de inserir a peça numa combinação jeans com jeans. É simples e sexy despretensiosamente.

Ficou com receio de mostrar muita pele com o artigo trendy? Aposte numa terceira peça que permita uma maior cobertura na região mas que ainda assim deixe um pouco da renda aparente, para garantir aquele charme.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dupla certeira: Boina + óculos

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes