7 ideias de looks para esta semana

Nada melhor que começar a semana com boas ideias de looks para fazer bonito nos próximos 7 dias né? A gente sabe que às vezes bate aquele desânimo de experimentar combinações interessantes com as peças de nosso guarda-roupa e acabamos recorrendo ao básico do básico, como a calça coringa preta ou aquela blusinha cinza que funciona em diversas situações. É por isso que decidimos dar uma mãozinha para alavancar seu visual.

Leia mais: 10 looks do Instagram para inspirar seu fim de semana

Vem conferir maneiras simples e eficientes de se manter estilosa todos os dias da semana. Separamos 7 produções para você testar de segunda a domingo que vão trazer um charme irresistível ao seu visual. Da sobreposição nada óbvia ao conjuntinho mais arrumado, vem ver estas ideias de looks que separamos.

Karlie Kloss

Comece a semana com uma combinação simples mas que sempre rende visuais antenados, vestido + tênis. Peças na cor azul marinho caem muito bem com tênis branco. O resultado é um look mais casual com aquele toque de elegância.

Ju Romano

Para trazer ânimo a sua terça-feira, aposte em peças vermelhas. Vale apostar em conjuntinhos mais formais como blazer e calça de alfaiataria ou combinações descontraídas com croppeds e saias fluidas. A tonalidade está super em alta e confere um toque de estilo instantâneo à produção.

Leia também: All red: você usaria?

Thais Souza Santana

Na quarta-feira vale apostar num hi-lo daqueles e garantir um look confortável e para lá de descolado. Combine sua calça branca com uma t-shirt de mesma cor e finalize o combo com o queridinho do momento: blazer xadrez.  Nos pés, para criar uma vibe mais urbaninha, nada melhor do que apostar no tênis Vans preto.

Imaan Hammam

Seguindo a proposta de misturar estilos, escolha uma camisa oversized e uma calça skinny para seu look de quinta-feira. O jogo de proporções dessa dupla traz um ar diferente e despojado para a produção. Finalize tudo com aquela ankle boot poderosa.

Irondina Bizeul

Sexta-feira é um dia especial, concorda? Então nada melhor do que caprichar no visual se jogando numa sobreposição diferente. Sabe aquele vestido envelope sem manga, ele pode ser a peça-chave em sua produção com calça jeans e scarpin.

Gabbie Fadel

Sábado é dia de quê? Sair e se divertir. Para te ajudar a montar seu visual da night, viemos com essa proposta de coordenar body com decote profundo, minissaia  e oxford com meia aparente. Para arrematar com mais estilo ainda, aposte no acessório badalado do momento, a boina, e esteja pronta para arrasar.

Sophia Miacova

Domingo, dia mais relax, momento de colocar suas peças confortáveis e charmosinhas para jogo. Invista naquela jardineira jeans super cool e complemente o look com cropped ombro a ombro. Fica muito estiloso. A rasteirinha lace up é a cereja no bolo trazendo aquele toque boho mega cool.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O mix de estampas agora não tem regras

10 Looks Tumblr para você copiar agora

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes