Street style: Jasmine Tookes

A gente sabe que muitas de vocês adoram quando traçamos o perfil fashion das top models mais badaladas do momento, principalmente quando fazem parte do time seleto de angels da marca de lingerie Victória´s Secret, são sempre os posts mais lidos. É por isso que estamos sempre em busca dos melhores cliques de street style destas beldades para te mostrar tudinho aqui.

Então se você curtiu ficar por dentro do que  Lily Aldridge e Romee Strijd andam usando nas ruas, está na hora de conferir o estilo de outra gata que arrebenta também: Jasmine Tookes. Assim, como muitas modelos, nossa musa carrega um misto de casualidade e elegância. No dia a dia, a bela gosta de estar confortável e não dispensa uma calça skinny, já para ocasiões mais importantes ela não faz cerimônia e se joga nas produções sofisticadas com pegada fashionista.

3

Jasmine Tookes gosta de repetir fórmulas de estilo que contribuem para sua assinatura fashion. É o caso da combinação: cropped top + calça jeans. A bela adora mostrar a barriga sarada e essa composição é perfeita para valorizar a região.

2

Outro combo que nossa it girl sempre recorre é a combinações monocromáticas. Seja para uma ocasião mais tranquila, num restaurante, com saia de couro e blusinha de alça, seja para marcar presença nos compromissos rotineiros, com blazer, regata e calça skinny, seja para fazer a linha fashionista, com peças moderninhas, a modelo te mostra diversas maneiras de investir no all black ou no total white.

3

Quanto aos sapatos preferidos de Jasmine Tookes, podemos dizer que ela é super versátil e aproveita de tudo um pouco. Da rasteirinha nude ao tênis urbaninho, da bota poderosa à clássica sandália de duas tiras, a modelo gosta de experimentar peças diferentes, nem precisa dizer que ela arrasa nas escolhas né?

3

E aí, se identificou com o estilo da nossa angel? Então deixa nos comentários seu look preferido!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Inspiração: camisa estampada

Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes