Street Style: Lily Aldridge

Viemos hoje com mais um street style especial com a top model que sempre arrasa no cliques mostrando que versatilidade pode ajudar e muito a tirar o visu da rotina. Por isso, se você já conferiu o perfil fashion que traçamos das belíssimas Alessandra Ambrosio e Isabel Goulart se prepara que trouxemos mais uma gata do time Victoria´s Secret para te dar aquelas diquinhas certeiras, conheça agora o estilo de  Lily Aldridge.

Para nossa it girl não tem tempo ruim para descolar aquela produção mais fashion, até mesmo as combinações mais basiquinhas tem aquele detalhe interessantes que garante um look bem executado. O segredo? A bela é antenada nas tendências e não deixa de apostar e peças hit do momento como jeans destroyed, crooped ombro a ombro e moletom de logo.

Sem contar que a pegada esportiva sempre marca presença em suas produções do dia a dia e a bela arrasas nos hi-los, seja aquele vestido mais neutro com tênis de corrida, seja aquela blusinha mais delicada fazendo par com uma calça esportiva. O visual fica super cool com essa mistura entre o sofisticado e o casual.

Podemos dizer que a peça favorita da modelo é sem dúvida a calça skinny, a qual  Lily Aldridge investe em combinações tanto mais básicas com suéter e botinha, quanto mais despojadas com jaquetas pesadinhas e moletons.

É lógico que o lado fashionista da gata marca presença forte, mas ela sempre consegue traduzir as tendência mais polêmicas para umvisual super usável. Fica a dica para que deseja investir no look pijama, ou na produção all red.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Listras verticais nunca foram tão cool como agora

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes