Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin

O que dizer dessa it girl que quanto mais a gente acompanha mais curtimos seu estilo. Hailey Baldwin foi nos conquistando aos pouquinhos, primeiro seus looks de street style nos chamaram a atenção e logo descobrimos que ela era tão estilosa quanto suas besties Kendall Jenner e Bella Hadid. Depois, ficamos tão obcecadas que logo queríamos copiar todas suas produções. Agora está na hora tirar a prova se a gata também arrasa nos visuais de tapete vermelho.

Pelo que podemos notar a modelo não está para brincadeira quando o assunto produção de gala, a bela sempre aposta em visuais impactantes para não passar desapercebida. Com uma pegada jovem e ousada, Hailey Baldwin adora apostar em peças com uma vibe glamourosa e sensual. Ou seja, decotes, fendas e bordados com bastante brilho são suas escolhas certeiras para arrasar no visual.

Mas não fica por aí, a bela sempre consegue eleger estes elementos em produções com uma pegada mais moderninha. Por exemplo: Algumas modelagens contam com acessórios e estampas que trazem um toque original para o look: seja um cinto, uma padronagem com listras ou xadrez ou aquele babado que muda o shape do vestido. Sem contar que a bela sempre aposta nos comprimentos mini sem perder o glamour.

Podemos dizer que o estilo da modelo no red carpet segue uma linha sensual e arrojada com uma pitada de ousadia. Tudo isso com a ajuda das melhores grifes e designers como Elie Saab,Ralph & Russo e Tom Ford. Fique gora com nosso top 5 de looks bafônicos que a gata já exibiu no tapete vermelho.

Hailey Baldwin veste Ralph & Russo

Hailey Baldwin veste Elie Saab.

Hailey Baldwin veste Tom Ford

Hailey Baldwin veste  Tommy Hilfiger

Hailey Baldwin Twinset

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar jardineira na próxima estação

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes