10 Looks para roubar de Hailey Baldwin

Quem aí curte se inspirar nas produções das famosas mais estilosas do momento? Todas nós né? Afinal a gente se diverte com a possibilidades de combinações que as celebridades investem e sempre descobrimos aquele truque certeiro que pode salvar a produção. E nada melhor do que buscar ideias com quem sempre arrasa nos cliques de street style certo? Se você ainda não conhece o estilo de Hailey Baldwin essa é sua chance descobrir o que a gata tem a oferecer para dar aquele up no visu.

Bestie de it girls como Kendall Jenner e Bella Hadid a modelo não perde em nada para as amigas quando o assunto é moda. Sempre com uma vibe mais despojada, Hailey Baldwin adora investir em combinações com peças oversized e podrinhas. Mas quando o assunto é requinte e elegância a bela não faz feio e arrasa no visual mais clean.

Para você ficar por dentro de tudo que nossa musa inspiradora, anda usando por aí, separamos 10 looks super versáteis que você pode “roubar” agora mesmo. Confira abaixo:

Para conferir um toque despojado ao body trançadinho, faça como a modelo e invista na combinação com peças mais pesadas, como calça desfiada e ankle boot.

Invista na ideia do top cropped criando um jogo de proporções com um maxi casaco. Fica super cool e sexy na medida.

Uma maneira super fácil de criar aquele visual mais cool é investir na dupla: t-shirt estampada + calça de couro. O sapato pode ser tanto um flat charmoso quanto um salto de impacto.

Às vezes o tênis pode ser um elemento super interessante para tirar o  peso de um visual com jaqueta de couro. Viu como a peça deixa tudo mais casual?

Leia mais: 30 Outfits para usar com seu Adidas branco

Já percebemos que Hailey Baldwin adora expor a barriga sarada. Por isso se você também é dessas, se joga nos modelinhos cropped. O moletom ficou super descolado nesse estilo e casou perfeitamente com short e botinha.

Outra especialidade da gata é misturar peças oversized com comprimentos mini. O visual fica mega interessante e com aquela carinha fashionista.

Leia também: 4 maneiras de usar peças vinil na balada

A bela não é muito de exagerar quando o assunto é produções de gala e sempre opta por visuais simples. Mas vamos combinar que ficou super chique esse tubinho ombro a ombro combinado com essa sandália trançada. Fica a dica para você que curte uma vibe mais clean.

Sempre com um mood mais largadinho, nossa musa mostra como ser cool usando t-shirt oversized com tênis.

E não é que de truques de styling Hailey Baldwin entende bem! A camisa social jogada de lado, meio assimétrica, com alguns botões abertos, deu o tom fashionista pra o look basiquinho com short jeans e tênis.

Para garantir aquele up na combinação casual com t-shirt e shortinho, nada melhor do que investir numa jaqueta de responsa. A bomber jacket cumpriu muito bem essa função e conferiu ares esportivos para elevar o visu da gata.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Street style: Izabel Goulart


Básica e cool no inverno: 10 Looks para testar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes