Trend Alert: o tênis preto nunca foi tão cool

Se o tênis branco imperou por muito tempo no cenário fashion como peça-chave para looks fashionistas, agora parece que surgiu um concorrente à altura. Como o próprio título já denuncia, o tênis preto é a nova apostas das it girls. Não que ele tenha sido deixado de lado nos últimos anos, mas atualmente a peça vem ganhando um destaque todo especial.

E a quem devemos atribuir essa nova onda? A marcas esportivas como Nike, Adidas, Puma e Vans. As três primeiras vem investindo pesado em modelos numa pegada athleisure com essa cor, e a recepção do pessoal antenado em moda não poderia ser melhor, cada dia encontramos mais adeptos. Já a Vans é conhecida por sua linha mais urbaninha e o clássico Old Skool black caiu no gosto das fashion girls.

Mas, é lógico que você na precisa ficar presa a tais etiquetas, afinal sempre vão existir versões na cor preta para diversos outros modelos e estilos. Aquele bom e velho all star também pode ser incorporado nessa nova tendência sem problemas.

Uma vantagem da peça é que ela é super versátil e pode ser aproveitada tanto no visual mais confortável do dia a dia, quando naquela produção hi-lo sofisticada com roupas mais trabalhadas. Garantimos que seu look vai ter sempre aquela carinha descolado com uma pegada moderninha e trendy.

Então, se você está pensando num tênis preto para chamar de seu, nada melhor do que ficar de olho em produções super estilosas para já ir salvando na pastinha de inspirações, né? Fique agora com 10 maneiras estilosas de aproveitar a peça.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Tom sobre tom: 8 looks para te inspirar

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes