Mule de salto grosso: a peça queridinha das fashion girls

Temos que admitir, o mule voltou para ficar! A peça que fez sucesso nos anos 90 e ganhou novas versões no últimos anos está sempre presente em produções estilosas das fashionistas. Os flats são ideais para complementar looks mais arrumadinhos ou para dar um toque sofisticado a visuais do dia a dia, tudo com conforto garantido. Os modelos com salto trazem uma dose de elegância simples a qualquer produção, na melhor pegada effortless.

E quando falamos em peças de salto, uma em específico vem fazendo grande sucesso entre as it girls, os mule com block heels. O item que se assemelha aos nostálgicos tamancos, com a sola quadrado e mais grossa, é a salvação de quem curte ficar mais alta mas não abre mão do conforto. Seja dia ou noite, na produção mais simples ou mais montada, a peça vai cair como uma luva.

Leia também: 11 looks que vão fazer você querer entrar na onda do sapato mule

Nessa onda, se destacam os modelos de camurça em tons terrosos, que trazem um charme boho ao visual, as versões metalizadas em dourado, rose e prata com tiras trançadas, que garantem uma vibe fashionista, e as peças na cor nude, que alongam a silhueta e complementa qualquer visual.  Mas se você prefere o bom e velho pretinho básico também encontramos versões super charmosas com o salto de madeira.

Com o verão chegando, os mules de salto grosso podem ser aproveitados em looks fresquinhos com vestidos fluidos e macaquinhos. Sem contar que a saia jeans, uma das apostas fashion para a próxima temporada, ganham um toque todo especial com a ajuda desse calçado.

E aí, curtiu a trend ou ainda torce o nariz? Para não restar dúvidas que o item trend é muito cool, separamos diversos looks mega estilosos. Quem sabe essa não é a peça que faltava no seu closet?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks nada boring com alfaiataria

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes