5 blogueiras brasileiras que arrasaram em New York

Encerrou ontem mais uma New York Fashion Week repleta de tendências, top models arrasando nas passarelas e ,claro, diversas personalidades da moda. A gente acompanhou de perto principalmente o cliques de street style e mostramos os hits da próxima temporada. E para fechar com chave de ouro essa semana que foi cheia de inspirações, nada melhor do que trazer aqui algumas blogueiras brasileiras que deram o que falar com seus looks para lá de estilosos.

É isso mesmo! Tem muita musa das terras nacionais que abalaram na Big Apple mostrando um lado fashionista de cair o queixo. Ou seja, vale aquele follow no Instagram para continuar acompanhando o estilo dessas it girls mega talentosas. Fique agora com estas 5 it girls brasileiras que fizeram bonito na metrópole mais badalada do momento:

Camila Coellho

@camilacoellho

@camilacoellho

A bela, que sempre marca presença nos principais desfiles da semana de moda, impactou com com seu modelito cheio de babados e assimetrias da label Zimmermann para acompanhar o show da marca. Já na correria entre provas de roupas e outros eventos, Camila Coelho preferiu uma produção mais clean, porém cheia de estilo: jardinheira, blusa de gola alta e akle boot, todas combinando nas tonalidades. E para arrematar com estilo: uma bolsa super cool animal print.

Jade Seba

@jadeseba

@jadeseba

Quem surpreendeu com muito bom gosto e ousadia foi Jade Seba que selecionou looks impactantes para arrasar em Nova York. Do visual pijama com listras verticais ao conjuntinho all pink desconstruído, a it girls mostrou que não estava para brincadeira.

Leia mais: Look all pink: entre nessa onda também

Rayza Nicácio 

@rayzanicacio

@rayzanicacio

Nossa musa dos cachos, Raysa Nicácio também não poupou esforços para montar aquele produção digna da fashion week. Quem acompanhou nosso perfiu fashion sobre a gata sabe que ela segue uma linha minimalista, mas isso não impediu que Raysa Nicácio investisse nas trends mais quentes do momentos. Assimetria e estampa de camisaria foram alguns destaques de seus looks!

Leia também: Como usar camisa listrada fora do escritório

Camila Coutinho

@camilacoutinho

@camilacoutinho 

Outra it girl que marca presença VIP nos eventos de moda é Camila Coutinho. Não tem como negar que a blogueira é fashionista por natureza e sempre acerta nos produções. Para acompanhar o desfile de Ralph Lauren, a bela investiu numa jaqueta de couro super femme fatale da marca. Já para prestigiar a apresentação da label Dion Lee, nossa blogueira preferiu um visual mais casual, com direito a camisa branca cropped e saia listrada azul.

Helena Bordon

@helenabordon 

@helenabordon
 
Muito fina e elegante, Helena Bordon sempre opta pelos clássico e nos mostra diversas maneiras de ser fashionista seguindo essa linha. O conjunto de alfaiataria xadrez foi a escolha da bela para prestigiar o novo trabalho de Ralph Lauren. Já o look all black com jaqueta de couro bomber e saia longa de babados assimétricos foi montado especialmente para o show da marca 3.1 Philip Lim. Arrasou né?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 Vezes que a blusa de alcinha foi mega sexy

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes