Dupla chique: top cropped + calça da alfaiataria

A dica que trouxemos hoje é perfeita para as meninas que gostam de usar blusinha cropped mas desejam encontrar uma maneira mais sofisticada de investir na peça. Já testou apostar na combinação com calça de alfaiataria? Além de super tendência a dupla é mais versátil do que você imagina.

Seja no estilo pantacourt, flare, clássico com a barrinha dobrada e até aquele conjunto mais careta do terninho, o duo é mega estiloso e aprovado por diversas it girls e celebridades. Kendal Jenner, por exemplo já deu pinta até no tapete vermelho com as duas peças numa combinação all black e arrasou, já a badalada fashionista italiana Giovanna Battaglia não poupou esforços para investir num look cheio de cor e estilo nos cliques de street style.

 Kendall Jenner

Giovanna Battaglia

Quanto aos sapatos, você pode compor o look com peças mais clássicas como scarpin, é tiro certo! Mas também dá para se jogar nos calçados com uma vibe mais masculina como os mules e loafers que  são a maior trend do momento.O tênis branco também entra nessa onda para deixar  o visual com aquele toque fashionista moderninho. 

Leia também: 10 Produções irresistíveis com loafer

Não tem como negar, o duo é prático, é chique, é descolado! Por isso se você deseja investir em produções mais sofisticadas com top cropped para além dos visuais despojados ou casuais, se joga na dupla que é sucesso. O legal é que além de elegante, a produção ganha um toque sensual, uma vez que mostra um pouco de pele, mas tudo de forma bem sutil.

Separamos alguns looks que encontramos por aí para você já ir testando a ideia. Não tem erro!

Você pode gostar também:

8 Provas de que manga flare é muito charmosa

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes