O truque de styling que Gigi Hadid está viciada

Quem não adora ficar por dentro daqueles truques que elevam o nosso look a algo bem mais descolado, não é mesmo? Hás vezes, esse detalhe é decisivo entre um visual ok e um visual inspirador. É por isso que sempre que encontramos esses segredinhos transformadores corremos para mostrar aqui no blog.

Então, se você já curtiu nossas dicas de como alongar a silhueta ou testou nossos truques de styling para criar um hi-lo poderoso, vai adorar mais esse artifício que descolamos com nada menos do que a top Gigi Hadid.  Já percebeu que a bela adora usar sinto com aquele nozinho charmosos na frente?
Não importa se é dia ou noite, se o look é mais sofisticado ou basicão, a modelo sempre encontra uma maneira de investir nesse truque certeiro.

Sejamos honestas, esse styling não é uma grande novidade, lembra quando costumávamos usar a técnica com cintos trançados naquela produção mais feminina com vestido floral ?era mega charmoso. Mas o diferencial de Gigi Hadid é que a famosa investe em modelos mais pesados e urbanos com detalhes de metal e argolas, o que resulta numa combinação bem mais moderna e certeira.

Sem contar que os looks que a modelo investe com a peça são super fashionistas. Encontramos desde combinações com vestido preto e casaco estampado até estilizações com calça vinil, esportiva, conjunto double jeans e cores neon. Nem precisa dizer que o truque queridinho da celebridade é mega versátil né?

Fique agora com algumas imagens que provam o poder do cinto com nozinho na hora de dar aquele toque extra de estilo no visual.

7

Fotos: Harper’s Bazaar

Você pode gostar também:

Street Style: Emma Roberts

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes